Membros Sem nacao Postado Fevereiro 22, 2018 Membros Postado Fevereiro 22, 2018 Sai de casa para comprar pao em outubro de 2014 e atualmente estou pela Coreia do Sul. visitei 50 paises e mais de 400 cidades durante esse periodo, mas apenas 1 país que visitei precisava de visto e mesmo assim era visto na chegada do país (Jordania). Alguem já passou por isso? Proximo país é China e estava vendo para tirar o visto precisa preencher um formulario. E a pergunta é no campo de trabalho o que escolher? 1 Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Fevereiro 23, 2018 Membros de Honra Postado Fevereiro 23, 2018 Cara, o visto chinês é chato pra caramba de conseguir, às vezes os caras negam sem motivo nenhum. Eu fiz o meu em Hong Kong, pagando uma agência de viagem, porque já tinham me falado que desse jeito eu conseguiria sem a passagem de saída. Não sei se aí rola nesse esquema, mas se não tiver um desenrolo desse tipo tem que ter a passagem de saída da China. Nunca mencione, em hipótese alguma, qualquer intenção de visitar o tibete nas suas próximas 3 encarnações, senão o visto será negado com certeza. E nesse campo do trabalho não coloque nada como jornalista, blogueiro, ou qualquer coisa que remotamente sugira que você tem interesse em expor o país. Quando eu fiz, se me lembro bem, acho que coloquei estudante (apesar de não ser). Não coloque de jeito nenhum como desempregado, foi o que me aconselharam na agência. Ou então inventa uma profissão genérica, nada que tenha qualquer suspeita de envolvimento político Citar
Membros luviajandor Postado Fevereiro 23, 2018 Membros Postado Fevereiro 23, 2018 Oi, A China recentemente está permitindo a entrada em algumas cidades/regiões sem visto por seis dias para brasileiros e alguns outros países. No site "melhores destinos"(China permite entrada sem visto para brasileiros em viagens de até 6 dias) tem uma matéria sobre o assunto. Citar
Membros RENATA MIGUEZ Postado Março 25, 2018 Membros Postado Março 25, 2018 Gente pode parecer uma pergunta idiota, mas o visto para china, o número de id/ cidadania é o queeeee? Citar
Membros ricardo.barros Postado Março 26, 2018 Membros Postado Março 26, 2018 Geralmente ID refere-se ao passaporte, único documento de identificação aceito em outros países. Cidadania é o país onde tu nasceu. Citar
Membros RENATA MIGUEZ Postado Março 26, 2018 Membros Postado Março 26, 2018 Ok obrigada Ricardo[emoji108] Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.