Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Sai de casa para comprar pao em outubro de 2014 e atualmente estou pela Coreia do Sul.

visitei 50 paises e mais de 400 cidades durante esse periodo, mas apenas 1 país que visitei precisava de visto e mesmo assim era visto na chegada do país (Jordania).

Alguem já passou por isso? Proximo país é China e estava vendo para tirar o visto precisa preencher um formulario. 

E a pergunta é no campo de trabalho o que escolher?

• Hahahaha! 1
  • Membros de Honra
Postado

Cara, o visto chinês é chato pra caramba de conseguir, às vezes os caras negam sem motivo nenhum.

Eu fiz o meu em Hong Kong, pagando uma agência de viagem, porque já tinham me falado que desse jeito eu conseguiria sem a passagem de saída. Não sei se aí rola nesse esquema, mas se não tiver um desenrolo desse tipo tem que ter a passagem de saída da China.

Nunca mencione, em hipótese alguma, qualquer intenção de visitar o tibete nas suas próximas 3 encarnações, senão o visto será negado com certeza.

E nesse campo do trabalho não coloque nada como jornalista, blogueiro, ou qualquer coisa que remotamente sugira que você tem interesse em expor o país.

Quando eu fiz, se me lembro bem, acho que coloquei estudante (apesar de não ser). Não coloque de jeito nenhum como desempregado, foi o que me aconselharam na agência. Ou então inventa uma profissão genérica, nada que tenha qualquer suspeita de envolvimento político

• Membros
Postado

Oi, A China recentemente está permitindo a entrada em algumas cidades/regiões sem visto por seis dias para brasileiros e alguns outros países. No site "melhores destinos"(China permite entrada sem visto para brasileiros em viagens de até 6 dias) tem uma matéria sobre o assunto.

• 1 mês depois...
  • Silnei changed the title to Formulário de visto para China como preencher?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...