Membros nafets Postado Julho 23, 2010 Membros Postado Julho 23, 2010 Bom dia gostaria da ajuda de vocês no meu roteiro! pretendo fazer o que conseguir via aviao (grandes distâncias) vou colocar aqui o que estou planejando Chegada dia 01 - Londres - as 17:00 (somente chegada - optei por londres pois os destinos partindo de lá sao mais baratos) dia 02 - Partida para atenas (6:30 easyjet chegaria lá perto das 11:00) dia 02 - Atenas resto do dia até 01:00 dia 03 - Atenas dia todo Dia 04 - Atenas - Milao - 15:30 (Aviao - easyjet) Dia 04 - Chegada de milao (18:00) dia 05 - Milao Dia todo dia 06 - Partida para Veneza (8:00 trem) chegada as 12:00 (no maximo) dia 07 - Veneza dia todo Dia 08 - Retorno a Milao - Ida a Zurique - Previsao de chegada 21:00 (trem) Dia 09 - Zurique dia todo dia 10 - Retorno a Milao - Milao - Torino dia 11 - Torino Dia todo dia 12 - viagem milao - Girona - Barcelona (Ryanair) dia 13 - Barcelona dia todo dia 14 - Figueres (museu dali) dia 15 - Barcelona - Londres (easyjet) dia 16 - Londres dia 17 - Londres dia 18 - Londres Dia 19 - Londres Zagreb (easyjet) Dia 20 - Plitvice Lakes dia 21 - Retorno a londres dia 22- Londres Brasil bom queria algumas dicas de como fazer para diminuir o tempo viajando entre Milao - Veneza - Torino - Zurique nao consegui fazer uma coisa logica e sequencial entre estes lugares... a unica passagem barata que achei de atenas para italia foi para milao bem no meio dos meus destinos ai tive que fazer o maior vai e vem ali... se alguem tiver alguma ideia de como fazer diferente, me fale!!! a ordem pode variar tambem!! coloquei a croacia por ultimo pq tava achando meio complicado e caro viajar de atenas para croacia.. achei soh voos a partir de 250 euros!! e com isso eu faco muito mais coisas! gratoo espero por ajuda!!! Citar
Membros Otaena Postado Julho 23, 2010 Membros Postado Julho 23, 2010 Oi... vc pode alugar um carro por lá. Vc vai fazer essa viagem só? Pq se tiver mais alguém contigo acho que já vale a pena!!! Qdo eu fui, com meu marido, alugamos um Punto (que é um dos mais baratos) lá em Milão e fomos de lá pra St. Moritz e Zermatt na Suíça, foi bom pela experiência e comodidade de sair no horário que quiser (a comodidade é relativa, pq pegamos avalanche nas estradas da suíça no caminho de st. moritz pra zermatt e aí tivemos que pegar dakeles trens q leva o carro junto, sabe? mas foi até tranquilo). Depois já devolvemos o carro lá no aeroporto de Malpensa. Pensa nessa possibilidade... de repente... Quando é que vc vai? Abraços Otaena. Citar
Membros nafets Postado Julho 24, 2010 Autor Membros Postado Julho 24, 2010 Pensamos em alugar um carro sim (vamos eu e minha namorada) voce tem idéia de quanto sai será? seriam tipo 4 ou 5 dias. Pretendo ir no final de janeiro começo de fevereiro (epoca mais fria) mas é quando eu consigo encaixar as minhas férias direito! e valeu a pena mesmo colocando gasolina voce acha? (agradeço desde já sua resposta!!) Citar
Membros Otaena Postado Julho 26, 2010 Membros Postado Julho 26, 2010 Aiii... me pegou agora... quem tem esses dados anotadinhos direitinho é o meu marido e ele tá viajando... Assim q ele voltar de viagem eu pergunto e posto aki, ok??? Ele volta quarta!!! Eu me lembro que de todo o percurso q fizemos (Milão - St. Moritz - Zermatt - Malpensa) só abastecemos uma vez então não foi tão oneroso (ou o carro lá é muito economico ou a nossa gasolina aki que é uma porcaria... alguma dúvida??? hehehehehe). Ahhh e tem mais uma coisa que é bom atentar... alguns hotéis cobram diária pelo carro estacionado... aí tem que ver o eskema dos hotéis ou albergues de vcs... Pra quando mesmo que é a viagem??? Já tão com a hospedagem definida? Abraços e desculpa aí pela falta da informação... assim q tiver eu passo... Citar
Membros nafets Postado Julho 30, 2010 Autor Membros Postado Julho 30, 2010 assim estamos planejando a viagem para final de janeiro começo de fevereiro.. pretendo ficar por essa regiao de 30 de janeiro a 8 de fevereiro, a epoca mais fria do ano auhauhauha mas tuudo bem estamos pensando em comprar roupas leves e quentes para isso! quanto a hospedagem ainda nao! acho que prá nós é o próximo passo, primeiro definimos os dias e os locais ai definimos onde vamos ficar! tem alguma ideia ou sugestao? estava cogitando ir de trem nessa regiao.. mas nao sei se vale a pena andei dando uma pesquisada em carros e tal a media tava dando $266 de carro e de trem uns $233 .. voce sabe me dizer como funciona aquele euro global pass? será que fica mais barato só pra 2 paises? (desculpa a demora eu li e comecei a pesquisar e pesquisar até entender do q estava falando!) muuito obrigado! Citar
Membros arapuca7 Postado Agosto 13, 2010 Membros Postado Agosto 13, 2010 Nafets Andar na neve com carro nao acho uma boa ideia na Europa , vais perder muito tempo se tiver que colocar correntes nas rodas. Citar
Membros nafets Postado Agosto 13, 2010 Autor Membros Postado Agosto 13, 2010 pensei nisso também! nunca dirigi na neve e nao sei como me sairia! pensei em fazer algum percurso mais proximo da costa ai acho mais dificil de nevar tipo milao - veneza voce me sugere ir de trem ? acha mais aconselhavel ? Citar
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Agosto 13, 2010 Membros de Honra Postado Agosto 13, 2010 olá, quanto a parte espanhola da sua viagem: dia 12 - viagem milao - Girona - Barcelona (Ryanair) dia 13 - Barcelona dia todo dia 14 - Figueres (museu dali) dia 15 - Barcelona - Londres (easyjet) Se vc olhar num mapa, vai ver que Girona fica entre Barcelona e Figueres. Então ficaria mais prático mudar a ordem para Girona - Figueres - Barcelona. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.