Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Estarei indo para lá com minha esposa em março. Escolhemos o Coral Sands Motel.

Possui nota 8.0 no booking, estacionamento gratuito, cama king size, bem localizado e com diária de R$ 290,00 o quarto duplo.. aparentemente é uma boa escolha. Mas sou vou poder dar um feedback no final de março.

www.booking.com/Coral-Sands-Motel

• 8 meses depois...
  • Membros
Postado
Possui nota 8.0 no booking, estacionamento gratuito, cama king size, bem localizado e com diária de R$ 290,00 o quarto duplo.. aparentemente é uma boa escolha. Mas sou vou poder dar um feedback no final de março.
Olá Guilherme, vc chegou a ficar nesse hotel ? Se sim, qual a experiência ? Valeu
  • Membros
Postado
Em 17/11/2018 em 22:51, sollyvan disse:
Em 26/02/2018 em 16:44, GuilhermoCruz disse:

Olá Guilherme, vc chegou a ficar nesse hotel ? Se sim, qual a experiência ? Valeu

Fiquei sim.

Eu, hoje, optaria por ficar em outra região de Los Angeles. Acho que os principais atrativos de L.A. estão na região das praias. O Coral Sands está 'próximo' da calçada da fama, teatro chinês, etc, mas ainda assim não é tão próximo. Eu acabei indo de carro até esses lugares. E esses lugares não demandam mais do que meio dia para conhecer.

Segue abaixo a avaliação que fiz para o booking:

"Opção OK para quem quer conhecer Hollywood

· O hotel está bem localizado para quem pretende conhecer as atrações de Hollywood. Mas ainda assim acabei utilizando o carro para todos os passeios. Se a sua intenção é ficar nessa área, é um hotel a se considerar, ainda mais por possuir estacionamento gratuito. Possui um bom quarto, com cama confortável, espaço suficiente, cofre e um bom banheiro. Estava tudo bem limpo e a arrumação do quarto foi de acordo.

· A fachada do hotel, a recepção e alguns pontos das áreas comuns estão largadas e precisando de reformas urgentes. Quando entramos na recepção do hotel achamos que tínhamos entrado em uma fria. Por sorte o quarto era bom. Se a sua intenção é ficar na localização de Hollywood, o hotel é recomendado, mas eu não voltaria a ficar lá. A região ao anoitecer não é muito receptiva. Eu optaria por ficar próximo as praias, onde se aproveita bem mais."

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...