Membros gabipetersen Postado Fevereiro 21, 2018 Membros Postado Fevereiro 21, 2018 Gente, estou indo para LA e estou com dificuldade de achar um lugar pra ficar, pode ser hotel ou hostel. Alguem tem alguma dica? Obrigada! Citar
Membros Rafaela Polo Postado Fevereiro 26, 2018 Membros Postado Fevereiro 26, 2018 Oi Gabi, td bem? Qaundo vc vai pra lá? Citar
Membros GuilhermoCruz Postado Fevereiro 26, 2018 Membros Postado Fevereiro 26, 2018 Estarei indo para lá com minha esposa em março. Escolhemos o Coral Sands Motel. Possui nota 8.0 no booking, estacionamento gratuito, cama king size, bem localizado e com diária de R$ 290,00 o quarto duplo.. aparentemente é uma boa escolha. Mas sou vou poder dar um feedback no final de março. www.booking.com/Coral-Sands-Motel Citar
Membros sollyvan Postado Novembro 18, 2018 Membros Postado Novembro 18, 2018 Estarei indo para lá com minha esposa em março. Escolhemos o Coral Sands Motel. Possui nota 8.0 no booking, estacionamento gratuito, cama king size, bem localizado e com diária de R$ 290,00 o quarto duplo.. aparentemente é uma boa escolha. Mas sou vou poder dar um feedback no final de março. www.booking.com/Coral-Sands-MotelOlá Guilherme, vc chegou a ficar nesse hotel ? Se sim, qual a experiência ? Valeu Citar
Membros GuilhermoCruz Postado Novembro 19, 2018 Membros Postado Novembro 19, 2018 Em 17/11/2018 em 22:51, sollyvan disse: Em 26/02/2018 em 16:44, GuilhermoCruz disse: Estarei indo para lá com minha esposa em março. Escolhemos o Coral Sands Motel. Possui nota 8.0 no booking, estacionamento gratuito, cama king size, bem localizado e com diária de R$ 290,00 o quarto duplo.. aparentemente é uma boa escolha. Mas sou vou poder dar um feedback no final de março. www.booking.com/Coral-Sands-Motel Olá Guilherme, vc chegou a ficar nesse hotel ? Se sim, qual a experiência ? Valeu Fiquei sim. Eu, hoje, optaria por ficar em outra região de Los Angeles. Acho que os principais atrativos de L.A. estão na região das praias. O Coral Sands está 'próximo' da calçada da fama, teatro chinês, etc, mas ainda assim não é tão próximo. Eu acabei indo de carro até esses lugares. E esses lugares não demandam mais do que meio dia para conhecer. Segue abaixo a avaliação que fiz para o booking: "Opção OK para quem quer conhecer Hollywood · O hotel está bem localizado para quem pretende conhecer as atrações de Hollywood. Mas ainda assim acabei utilizando o carro para todos os passeios. Se a sua intenção é ficar nessa área, é um hotel a se considerar, ainda mais por possuir estacionamento gratuito. Possui um bom quarto, com cama confortável, espaço suficiente, cofre e um bom banheiro. Estava tudo bem limpo e a arrumação do quarto foi de acordo. · A fachada do hotel, a recepção e alguns pontos das áreas comuns estão largadas e precisando de reformas urgentes. Quando entramos na recepção do hotel achamos que tínhamos entrado em uma fria. Por sorte o quarto era bom. Se a sua intenção é ficar na localização de Hollywood, o hotel é recomendado, mas eu não voltaria a ficar lá. A região ao anoitecer não é muito receptiva. Eu optaria por ficar próximo as praias, onde se aproveita bem mais." Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.