Membros rsarracini Postado Julho 23, 2010 Membros Postado Julho 23, 2010 Sou iniciante na comunidade mochileiros, indicado por um grande amigo. Estamos indo para NY no dia 19/12 com retorno no dia 01/01.Estamos com um grupo ate agora de 9 pessoas. Com os perfis mais variados e isso q me preocupa. Temos muita coisa em mente, e lugares para conhecer e ir novamente. Estou tentando montar um roteiro, q agrade aos mais exigentese aos largados, a quem gosta de museus, e outros só de compras. Alguem consegue me dar uma luz de como conseguir agradar a todos.??rs... se é q isso é possivel. Dia 20 sera o primeiro dia em NY, e meu aniversario. E com certeza nao é por acaso. Ja estou curtindo de mais a viagem por antecipacao. Help-me..!! Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Julho 23, 2010 Colaboradores Postado Julho 23, 2010 Olá rsarracini, Acho q p/ te ajudar vc precisa ser mais clara com as dúvidas! Faz assim, coloca o roteiro vc esta preparando e entao vamos dando pitacos, pode ser?! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.