Membros Jonatas S. Lacortte Postado Fevereiro 22, 2018 Membros Postado Fevereiro 22, 2018 Bom Bianca como te falei eu estou na Chapada dos Guimarães se quiser vim pra ca eu estou morando em uma kit e trablhando aqui juntando mas dinheiro pra continuar meu mochilao se quiser ir comigo cair no mundão e viver uma vida diferente sem que alguém fique apontando o dedo pra vc minha porta está aberta pra vc abraços Citar
Membros Tonny brazuca Postado Fevereiro 25, 2018 Membros Postado Fevereiro 25, 2018 Passei por isso já, virei a jogo. Se quiser ajuda NÃO GENÉRICA chama no zap. 85 98811 2278 Citar
Membros marceloespanha Postado Fevereiro 25, 2018 Membros Postado Fevereiro 25, 2018 Frases relacionadas a viagem. Vc precisa se juntar a um grupo de Mochileiros e sair dessa sua rotina. Frases motivacionais. VIAJAR é cuidar da ALMA; Eu ñ preciso de psicólogo somente de uma boa VIAGEM; VIAJAR é dar um pause na realidade; VIAJAR ñ começa quando percorremos distâncias, mas quando atravessamos nossas fronteiras interiores; VIAJAR é trocar a roupa da alma. Tenha força, vc vai vencer e superar esses traumas. Citar
Membros FranciscoJR Postado Março 19, 2018 Membros Postado Março 19, 2018 Bianca, lendo o seu relato eu me indentifiquei com a sua situação e entendo exatamente como vc se sente. Eu estou passando por uma situação parecida e estou praticamente a beira de me jogar nesse mundão e viver livre, não sei se você já pensou sobre essa decisão, mas te encorajo a se inspirar e acreditar que é preciso viver porque a nossa vida é únicamente nossa. Nesses ultimos dias encontrei 2 canais no youtube que tem me ajudado a acreditar nas possibilidades além dessas situações que nos cercam. Qualquer coisa me disponho a conversar e te ouvir. https://www.youtube.com/channel/UCW44OMr9hTZoXaz9zu6WyZQ https://www.youtube.com/channel/UCkIEY6rUSPy4qQjLqBBLUSg Espero que consiga encontrar a luz e acreditar em dias melhores. Um grande abraço. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.