Ir para conteúdo

Pereira -Salento

Che Lly

Posts Recomendados

• Membros

Estou programando uma viagem a Colômbia e vou passar por Salento. Quero passar um dia pegando um vôo de ida e volta de Bogotá a Pereira. Queria ajuda de vocês, pois tenho algumas dúvidas: Quais os horários de vans/ônibus da ida e de volta de Pereira-Salento em dias  de semana? Quanto tempo dura a viagem? Elas partem do aeroporto ou do terminal de ônibus? Tem vans até o terminal ou seria melhor usar taxi? Quanto tempo deixo livre pra pegar o ônibus de volta e vôo?

• Amei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Esses micro onibus saem prioritariamente de Armênia,não de Pereira,que não tem nada,apenas uma cidade grande e industrial. Esses micros Armênia Salento são de cidade,,há muitos até as 20h.De Pereira tem menos,não sei os horários pois só fui a cidade visitar o Zoo Ukumary,que está em construção e não voltaria lá.Salento se conhece em 1 tarde,é pequenina,a não ser que queira fazer caminhada pelos cerros.

Link para o comentário

• 6 meses depois...
  • Membros
Em 21/02/2018 em 11:57, Che Lly disse:

Estou programando uma viagem a Colômbia e vou passar por Salento. Quero passar um dia pegando um vôo de ida e volta de Bogotá a Pereira. Queria ajuda de vocês, pois tenho algumas dúvidas: Quais os horários de vans/ônibus da ida e de volta de Pereira-Salento em dias  de semana? Quanto tempo dura a viagem? Elas partem do aeroporto ou do terminal de ônibus? Tem vans até o terminal ou seria melhor usar taxi? Quanto tempo deixo livre pra pegar o ônibus de volta e vôo?

Te recomendo a ir Armenia e de lá ir para Salento
De armenia para salento tem onibus diretos e quase todo momento... viajem dura em torno de uma hora... e custa 4,500 COP

Te recomendaria ficar uns 2 dias em Salento se você gosta de natureza pois ela tem vários passeios. Como o Valle Cocora.. Tour Cafeteiro.. Rota das Cachoeiras

Abraços!

• Amei! 2
Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Fiz isso agora em Julho. Nao sei a frequencia de onibus de Armenia, mas saindo de Pereira é quase que a cada 30min! Se estiver bem cedo em Pereira, com toda a certeza consegue chegar para pegar um onibus lá (1h-1h20min de viagem).

O grande problema de Pereira são os engarrafamentos, as distancias não são grandes, mas reserve até 1h para fazer o trajeto Aeroporto-Terminal de buses se estiver pelo horario de engarrafamento (mas mesmo assim são baratos os taxis lá, acho que uns 20mil pesos ou menos até).

Recomendo muitíssimo passar uma noite em Salento, até para poder fazer os passeios que tem por lá. Diria para pegar um voo pela manha bem cedo para Pereira/Armenia e já ir direto para Salento, passar uma noite e no outro dia sair pela tarde para algum desses dois aeroportos e tomar um voo pela noite para Bogota.

E caso consigas colocar mais um dia nesse roteiro ainda, vá a Montenegro. ;)

• Amei! 1
Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...