Membros Che Lly Postado Fevereiro 21, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 Estou programando uma viagem a Colômbia e vou passar por Salento. Quero passar um dia pegando um vôo de ida e volta de Bogotá a Pereira. Queria ajuda de vocês, pois tenho algumas dúvidas: Quais os horários de vans/ônibus da ida e de volta de Pereira-Salento em dias de semana? Quanto tempo dura a viagem? Elas partem do aeroporto ou do terminal de ônibus? Tem vans até o terminal ou seria melhor usar taxi? Quanto tempo deixo livre pra pegar o ônibus de volta e vôo? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raphael E Postado Fevereiro 22, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2018 @Che Lly dá uma olhada nesse site que tem várias informações sobre o trajeto Pereira-Salento: http://www.hosteltralalasalento.com/transport.html A viagem dura em torno de 1h e parte do terminal de buses mesmo. em relação às duas últimas perguntas, não saberia informar 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 26, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 Esses micro onibus saem prioritariamente de Armênia,não de Pereira,que não tem nada,apenas uma cidade grande e industrial. Esses micros Armênia Salento são de cidade,,há muitos até as 20h.De Pereira tem menos,não sei os horários pois só fui a cidade visitar o Zoo Ukumary,que está em construção e não voltaria lá.Salento se conhece em 1 tarde,é pequenina,a não ser que queira fazer caminhada pelos cerros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafoliveiraa Postado Setembro 13, 2018 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 Em 21/02/2018 em 11:57, Che Lly disse: Estou programando uma viagem a Colômbia e vou passar por Salento. Quero passar um dia pegando um vôo de ida e volta de Bogotá a Pereira. Queria ajuda de vocês, pois tenho algumas dúvidas: Quais os horários de vans/ônibus da ida e de volta de Pereira-Salento em dias de semana? Quanto tempo dura a viagem? Elas partem do aeroporto ou do terminal de ônibus? Tem vans até o terminal ou seria melhor usar taxi? Quanto tempo deixo livre pra pegar o ônibus de volta e vôo? Te recomendo a ir Armenia e de lá ir para Salento De armenia para salento tem onibus diretos e quase todo momento... viajem dura em torno de uma hora... e custa 4,500 COP Te recomendaria ficar uns 2 dias em Salento se você gosta de natureza pois ela tem vários passeios. Como o Valle Cocora.. Tour Cafeteiro.. Rota das Cachoeiras Abraços! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raphael E Postado Setembro 25, 2018 Membros Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 concordo com @rafoliveiraa, Salento é imperdível! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores guillermo.lopes Postado Outubro 11, 2018 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 11, 2018 Fiz isso agora em Julho. Nao sei a frequencia de onibus de Armenia, mas saindo de Pereira é quase que a cada 30min! Se estiver bem cedo em Pereira, com toda a certeza consegue chegar para pegar um onibus lá (1h-1h20min de viagem). O grande problema de Pereira são os engarrafamentos, as distancias não são grandes, mas reserve até 1h para fazer o trajeto Aeroporto-Terminal de buses se estiver pelo horario de engarrafamento (mas mesmo assim são baratos os taxis lá, acho que uns 20mil pesos ou menos até). Recomendo muitíssimo passar uma noite em Salento, até para poder fazer os passeios que tem por lá. Diria para pegar um voo pela manha bem cedo para Pereira/Armenia e já ir direto para Salento, passar uma noite e no outro dia sair pela tarde para algum desses dois aeroportos e tomar um voo pela noite para Bogota. E caso consigas colocar mais um dia nesse roteiro ainda, vá a Montenegro. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Outubro 12, 2018 Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2018 @guillermo.lopes De Armênia é mais perto e não tem trânsito, pela cidade ser bem menor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Meromitos Postado Novembro 20, 2018 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 Gente, tava pensando em passar pelas 4 cidades, Armênia, Salento, Pereira e Manizales. Mas só vejo informações sobre Salento, essas outras cidades são atrativas ou só o mais do mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Dezembro 2, 2018 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2018 @Meromitos Para mim cada cidade tem seus atrativos, menos Pereira que é uma grande cidade. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.