Membros Daniel bmj Postado Fevereiro 21, 2018 Membros Postado Fevereiro 21, 2018 Boa tarde pessoal! Alguem já fez alguma reserva pela KIWI? Fiz uma compra de um voo - MADRID - PARIS(ORLY) mas quando eu tento ADD Booking no site da TRANSAVIA, não consigo!! Talvez minha pergunta seja besta mas é minha primeira vez que faço isso =P ! Citar
Membros 365843 Postado Fevereiro 21, 2018 Membros Postado Fevereiro 21, 2018 5 horas atrás, Daniel bmj disse: Boa tarde pessoal! Alguem já fez alguma reserva pela KIWI? Fiz uma compra de um voo - MADRID - PARIS(ORLY) mas quando eu tento ADD Booking no site da TRANSAVIA, não consigo!! Talvez minha pergunta seja besta mas é minha primeira vez que faço isso =P ! Não entendi.... Você está tentando fazer exatamente o que no site da Transavia? Pelo que eu entendi, você comprou no site da Kiwi e está tentando ver no site da Transavia se a sua passagem está confirmada? É isto? Nesta caso no site da Transavia você tem que ir em "Manage your booking" depois em "View your Booking" e na parte da direita preencher os dados solicitados em "View your booking without an account" Compras por sites de terceiros as vezes demoram alguns dias para confirmar a compra no site da empresa aérea, então espere alguns dias, e se ainda não estiver aparecendo no site da Transavia, entre em contato com a Kiwi para ver o que aconteceu. Citar
Membros Daniel bmj Postado Fevereiro 22, 2018 Autor Membros Postado Fevereiro 22, 2018 @365843 , comprei pela kiwi mas já faz um tempo e tal.. Ai queria ver se existia algo no site da Transavia referente a minha reserva. 1 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Fevereiro 22, 2018 Colaboradores Postado Fevereiro 22, 2018 45 minutos atrás, Daniel bmj disse: @365843 , comprei pela kiwi mas já faz um tempo e tal.. Ai queria ver se existia algo no site da Transavia referente a minha reserva. geralmente quando compro por terceiro cai com horas ou dois , três dias! entra em contato com a KIWI .. eu tbm confirmo após comprar algo e quando tem algo estranho entro em contato! Citar
Membros 365843 Postado Fevereiro 22, 2018 Membros Postado Fevereiro 22, 2018 Quando você compra por estas agências virtuais, geralmente demora no máximo 2 ou 3 dias para aparecer no site da companhia aérea, mas nunca mais de 7 dias. Então faça como o Dan Wollker falou, entre em contato com a KIWI para verificar o que aconteceu. Este é ó risco de comprar por estas agências virtuais que você nunca viu na vida e nem sabe onde ficam, se der um problema nas reservas, ninguém te avisa e eles ficam com o seu dinheiro e geralmente é um parto resolver, então pessoalmente eu prefiro comprar sempre direto da companhia aérea, é um intermediário a menos na história para atrapalhar e gerar problemas. Citar
Membros douglair Postado Fevereiro 23, 2018 Membros Postado Fevereiro 23, 2018 Eu comprei 2 passagens ano passado com a kiwi, qdo fui para Asia,foi bem tranquilo, eles mandaram a confirmação da compra, porém não erá possivel verificar a reserva no site da cia aerea,somente no site da kiwi mesmo. Porém 24h antes da minha viagem, chegou o cartão de embarque com assento marcado. 1 Citar
Membros Daniel bmj Postado Março 8, 2018 Autor Membros Postado Março 8, 2018 @douglair, mas vc recebeu por email, correto ? Tbm tenho a confirmação e o numero. Citar
Membros Ferreirastephania135@gmail Postado Novembro 17, 2019 Membros Postado Novembro 17, 2019 Essa agência e segura? Citar
Membros elibatista Postado Outubro 22, 2020 Membros Postado Outubro 22, 2020 ola boa tarde a quem interressar possa alguem sabe alguma agencia que vende passagens pelo navegador do site kiwi em lisboa, se souber agradeco desde ja, Eu fiz compra o ano passado de um voo Mad x Gig foi tudo otimo pela net nunca comprei , e foi comprado em uma agencia , mas agora estou a morar longe de la... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.