Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá amigos. Há algum tempo tenho compartilhado com vocês as minhas jornadas sobre duas rodas, aventuras que começaram em 2006, mudaram a minha história e resultaram no livro "A vida por outros caminhos" que ontem chegou às mãos do Amyr Klink. É uma emoção difícil de descrever. O lendário navegador que também é escritor e palestrante é uma grande referência para muita gente, inclusive para mim. Não à toa ele é mencionado algumas vezes no livro. No campo literário, lembro quando meu pai comprou a sua obra clássica "Cem dias entre céu e mar", escrita na década de 1980 e que relata a sua incrível travessia do Oceano Atlântico em um barco a remo. Leitura maravilhosa e imperdível. Desde então tenho acompanhado as suas jornadas entre o mar e a literatura que sempre acabam incentivando a conhecer o mundo com os próprios olhos. Dessa forma, ver meu livro em suas mãos me deixa completamente emocionado, a ponto de não conseguir encontrar as palavras para expressar esse sentimento. Sei que estou muito, mas muito feliz mesmo. O cicloturismo é realmente incrível e sempre consegue nos surpreender. Vocês precisam conhecer esse estilo de vida. Quero agradecer ao meu grande amigo Eduardo Lemos por proporcionar esse momento e o registro que certamente é para posteridade.

AmyrLivro.png

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...