Membros Nelson Neto - Historiador Postado Fevereiro 21, 2018 Membros Postado Fevereiro 21, 2018 Olá amigos. Há algum tempo tenho compartilhado com vocês as minhas jornadas sobre duas rodas, aventuras que começaram em 2006, mudaram a minha história e resultaram no livro "A vida por outros caminhos" que ontem chegou às mãos do Amyr Klink. É uma emoção difícil de descrever. O lendário navegador que também é escritor e palestrante é uma grande referência para muita gente, inclusive para mim. Não à toa ele é mencionado algumas vezes no livro. No campo literário, lembro quando meu pai comprou a sua obra clássica "Cem dias entre céu e mar", escrita na década de 1980 e que relata a sua incrível travessia do Oceano Atlântico em um barco a remo. Leitura maravilhosa e imperdível. Desde então tenho acompanhado as suas jornadas entre o mar e a literatura que sempre acabam incentivando a conhecer o mundo com os próprios olhos. Dessa forma, ver meu livro em suas mãos me deixa completamente emocionado, a ponto de não conseguir encontrar as palavras para expressar esse sentimento. Sei que estou muito, mas muito feliz mesmo. O cicloturismo é realmente incrível e sempre consegue nos surpreender. Vocês precisam conhecer esse estilo de vida. Quero agradecer ao meu grande amigo Eduardo Lemos por proporcionar esse momento e o registro que certamente é para posteridade. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.