Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Sei que é uma questão bem pessoal, mas alguém que já tenha visitado os dois locais poderia deixar a sua impressão sobre os locais? Qual gostou mais e porque?

Vou estar na Irlanda em agosto deste ano, e a princípio tenho um dia de viagem "sobrando" para colocar em Belfast ou Dublin, e gostaria usar este dia livre para ir até um destes dois locais, mas como só tenho 1 dia, vou ter que escolher um deles.

Nas minhas  pesquisas até o momento tenho a impressão que Giant's Causeway tem mais opções de coisas lá perto para fazer, como o Castelo de Duncale e Carrick-a-Rede todos próximos. Giant's Causeway também é mais próximo de Belfast do que Cliffs of Moher de Dublin.

Mas quanto mais eu pesquiso e vejo sobre Cliffs of Moher, cada vez mais eu tenho vontade de conhecer também!

Não pretendo fazer nenhuma atividade mais radical, só caminhas pelas trilhas, tirar fotos e curtir a paisagem.

Se escolher Giant's Causeway eu pretendo visitar com o carro alugado, mas se escolher Cliffs of Moher, provavelmente eu faça com uma destas excursões que saem cedinho de Dublin e voltam a noite, pois acho que é meio longe demais e cansativo para ir dirigindo, na excursão ao menos poderia ir cochilando se estiver cansado.

Que dúvida cruel, já vi que vou ter que voltar a Irlanda se não conseguir achar um tempo para as duas...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...