Ir para conteúdo

Londres (forma tranquila e mais barata de chegar)


Posts Recomendados

  • Membros

Olá a todos! Tenho um pedido a fazer a vocês... Uma prima minha precisa ir à Londres este ano (ainda antes de julho), ela ainda está no Brasil. Olha o que ela me mandou "[20/2 ] A~P~m: Me ajuda procurar um rota melhor de entrada tranquila em londres
[20/2 12:27]   A~ P~m: Eu estava pensando e ir até Lisboa de avião e de trem até Paris. E de la pra londres"   Ajudem-me por favor!

 

  • Amei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Qual o medo da sua prima?  Ela está indo ilegal? Pretende ficar ilegalmente lá? 

Cada faz o que bem entender da sua vida, mas pessoalmente eu acho que anti-ético e imoral contribuir para alguém que quer cometer uma ilegalidade. Então se alguém quiser fazer algo de errado ou ilegal, que faça faça por sua conta e risco e não envolva outras pessoas na história.

Mas agora se a sua prima vai ir legalmente e não vai fazer nada de ilegal e nem ficar por lá ilegalmente, não tem nada o que temer independente da rota, é só ter os comprovantes básicos, passagens de volta compradas e marcadas, reservas de hospedagens, dinheiro suficiente e saber explicar ao policial da imigração o que ela pretende fazer lá.

  • Amei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ela irá com pouco dinheiro! Por isso pergunto sobre rota mais barata...aqui as coisas baratas não são de confiança... Por isso é preciso saber se é seguro. Minha prima terá pouco tempo lá e vai para resolver de lá o que falta para conseguirmos cidadania Italiana. Há uma pessoa (parente dela) em Londres que já está aguardando ela, para ajudar. Já faz um tempo que postei aqui, pela sua resposta (justa) e por não haver mais respostas, penso que não estou no lugar certo para perguntar. Imaginei que os mochileiros soubessem detalhadamente os melhores meios de economizar em uma viagem. Mas obrigado! Se puder me ajudar nisso, agradeço! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Peço desculpas se você não gostou da resposta, mas o jeito com que você postou a pergunta, deixou uma impressão muito grande que a sua prima estaria indo para ficar ilegalmente no Reino Unido.

Não tem como saber qual será a rota mais barata para chegar em Londres, pois os preços são dinâmicos e mudam todos os dias.

Em alguns dias pode ser mais barato pegar um voo direto de SP para Londres na Latam ou British Airways, em outros dias a opção mais barata pode ser pegar um voo na TAP para Londres com conexão em Lisboa, em outros dias a opção mais barata pode ser um voo da Air France com conexão em Paris, em outros pode ser um voo da Ibéria com conexão em Madrid, ou um voo da Royal Air Marroc com conexão em Casablanca, etc...

Também pode acontecer que a rota mais barata seja pegar um até Lisboa na Tap, e depois comprar um voo separado para Londres na easyJet ou Ryanair...  Ou então ir de avião até Paris e de lá seguir de trem/ônibus para Londres, etc...

Ou seja, não tem como responder isto, pois cada dia é um preço diferente, um dia uma rota pode ser mais barata, no outro outra rota completamente diferente pode ser a mais barata.

Então o que você ou sua prima tem que fazer, é sentar com calma, entrar no www.decolar.com, www.skyscanner.com.br e www.goeuro.com e começar a pesquisar, simular várias rotas diferentes até achar aquela que tenha os melhores preços totais e finais nos dias em que a sua prima precisa ou pode viajar.

 

8 horas atrás, Damaris Martins disse:

aqui as coisas baratas não são de confiança... Por isso é preciso saber se é seguro

Não entendi muito bem esta sua observação... O que exatamente você quer dizer com isto?

Comprando passagens com empresas regulares e não de um atravessador qualquer,  e não fazendo nada de errado, como ir sem a documentação necessária, e você não comprando voos/passagens de trechos separados com intervalo de conexão insanos e impossíveis de conseguir cumprir, todas vão ser seguras.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...