Membros Leonam Carlos Postado Fevereiro 21, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 Salve galera, vou ser bem simples e direto hahah!! Me chamo Leonam Carlos, atualmente tenho 21 anos. Pois bem, no ano de 2017 fiz um hiato em minha carreira Profissional; definitivamente senti essa necessidade. Pois queria conhecer o'que ainda não conhecia; mais pessoas, culturas/povos e óbvio; me conhecer mais um pouco heheh. Foi quando decidi Ser Voluntário num Hostel que se localiza na Capital do Estado onde resido(ES) atualmente, e por consequência! Super amei tudo que vivi e desde que voltei para a minha rotina normal, não mais consegui me readaptar ao Estilo e forma de vida que eu "vivia," e sendo bem franco, agora estou de partida de novo e sem previsão de volta. - Pretendo sair do ES antes do fim deste mês de Fevereiro'2018(possivelmente na próxima semana), e procuro alguma boa Companhia e que visa o mesmo alvo; o autoconhecimento e novos aprendizados. Se realmente você se identificou com o meu mini-texto, comenta aí! E se você além de ter se identificado com o'que escrevi gostaria de embarcar junto nessa. Só vamos!! Mochilão roots mesmo, rs.. *Obs; tenho experiência em fazer arte e grana nas ruas hahahah.. Edit; esse é meu primeiro post feito aqui no fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Joaquimcampos Postado Fevereiro 21, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 Me add, vamos trocar uma idéia 092 993837427, eu já estava fazendo meu roteiro, iria sozinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leonam Carlos Postado Fevereiro 26, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 @Joaquimcampos opaaaaa!! Vou te chamar bro pra trocar a idéia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Matheus Addictus Postado Fevereiro 26, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 Cria um grupo e me bota nessa fita!! 062 9 92788058 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leonam Carlos Postado Fevereiro 27, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 @Matheus Addictus criando em 3.. 2.. 1.. Add todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabriel_Nunes Postado Fevereiro 27, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 47991538986 add Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leonam Carlos Postado Fevereiro 27, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 @Gabriel_Nunes vou te chamar lá no whats hahah! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabriel_Nunes Postado Fevereiro 27, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 [mention=389847]Gabriel_Nunes[/mention] vou te chamar lá no whats hahah!Chama lá vamos trocar uma ideia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Val. ROCHA Postado Fevereiro 27, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 Chama lá 73 988430758 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leonam Carlos Postado Fevereiro 27, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 @Val. ROCHA chaaaamei.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.