Ir para conteúdo

Mochilão roots e Autoconhecimento em Fevereiro 2018

Posts Recomendados

• Membros

Salve galera, vou ser bem simples e direto hahah!!

Me chamo Leonam Carlos, atualmente tenho 21 anos. Pois bem, no ano de 2017 fiz um hiato em minha carreira Profissional; definitivamente senti essa necessidade. Pois queria conhecer o'que ainda não conhecia; mais pessoas, culturas/povos e óbvio; me conhecer mais um pouco heheh. Foi quando decidi Ser Voluntário num Hostel que se localiza na Capital do Estado onde resido(ES) atualmente, e por consequência! Super amei tudo que vivi e desde que voltei para a minha rotina normal, não mais consegui me readaptar ao Estilo e forma de vida que eu "vivia," e sendo bem franco, agora estou de partida de novo e sem previsão de volta.

- Pretendo sair do ES antes do fim deste mês de Fevereiro'2018(possivelmente na próxima semana), e procuro alguma boa Companhia e que visa o mesmo alvo; o autoconhecimento e novos aprendizados.

Se realmente você se identificou com o meu mini-texto, comenta aí! E se você além de ter se identificado com o'que escrevi gostaria de embarcar junto nessa. Só vamos!! Mochilão roots mesmo, rs..

*Obs; tenho experiência em fazer arte e grana nas ruas hahahah..

Edit; esse é meu primeiro post feito aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...