Membros mfurtado2002 Postado Julho 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Estou planejando uma viagem para fortaleza com minha me e meu filho para Setembro,tenho umas milhas que vou usalas o problema eh que nao tenho ideia de onde ficar, andei pesquisando aqui no site ,achei pousada veleiro, pousada arraras mais se alguem tem alguma dica por favor sera bem vinda Link para o comentário
Membros de Honra _Paulera_ Postado Julho 23, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 23, 2010 A zona hoteleira de Fortaleza abrange os bairros Praia de Iracema, Meireles e Mucuripe. Os hotéis mais luxuosos estão na Av. Beira Mar e nas proximidades você vai encontrar hoteis mais simples, pousadas e albergues. Link para o comentário
Membros de Honra murillus Postado Agosto 7, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 7, 2010 segue minhas dicas: pousada sunflower pousada ideal pousada coimbra pousada gramado pousada colonial sao bem em conta e ficam bem localizados hotel ibis que é um padrao em todo lugar porem mais caro um pouco... []s Link para o comentário
Posts Recomendados