Membros lorenavital Postado Julho 23, 2010 Membros Postado Julho 23, 2010 Oi amigos, estou chegando em Santiago dia 01/08 e estou montando meu roteiro. Ficou mais ou menos assim: 01/08 - Santiago 02/08 - Vale Nevado 03/08 - Puerto Varas 04/08 - Puerto Varas 05/08 - Pucon 06/08 - Pucon 07/08 - Pucon 08/08 - Santiago 09/08 - Volta ao Brasil O que vcs sugerem de passeios dia a dia em Puerto Varas e Pucon??? Ps Vou a P. Varas e Pucon de turbus premium. Obrigada. Citar
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Julho 23, 2010 Membros de Honra Postado Julho 23, 2010 Lorena, Otimas cidades para visitar. De uma olhada nos topicos especificos de cada uma e descubra tudo que precisa! Boa leitura, boa pesquisa e uma otima viagem! Abs Leo Citar
Membros lorenavital Postado Julho 23, 2010 Autor Membros Postado Julho 23, 2010 Leo, ja li todos os topicos q vc imagina daqui e de outros sites, mas continuo com duvidas. Vou ser mais especifica entao pra ver se alguem pode me ajudar. pensei assim: 01/08 - descanso 02/08 - Vale Nevado 03/08 - P. Varas (manha - Passeio de barco ao Lago Llanquihué e ver vulcão Calbuco, tarde - Frutillar) 04/08 - P. Varas (dia todo - Parque Nacional Vicente Pérez Rosales e Parque Nacional Puyehue) 05/08 - Pucon (manha - Passeio barco Lago VillaRica e Parque Nacional Huerquehue, tarde - raffiting) 06/08 - Pucon (manha - curvas vulcanicas, tarde - Lago Caburgua e Ojos del Caburgua com Termas) 07/08 - Pucon (dia todo - vulcao Villarica) 08/08- Santiago (city tur) 09/08 - Volta ao Brasil O percurso Santiago - P. Varas e Pucon - Santiago sera em onibus leito no periodo da noite. O percurso P. Varas - Pucon sera de onibus (ainda nao sei se de noite ou de manha). Nao me interesso muito em Vin del Mar e Valparaiso. Ja conheço vinicolas em Gramado e se é pra escolher, prefiro conhecer regiao dos Lagos. Sei que é curto o tempo, mas claro que se tiver muito puxado, cancelo um dos passeios de determinado local pra descansar. Queria mesmo saber se é possivel o que ta descrito. E como posso fazer esses passeios de onibus, como os dois parques de P. Varas e o que da prioridade de ver por la. Obrigada!!! Citar
Membros hccastro Postado Julho 30, 2010 Membros Postado Julho 30, 2010 Oi Lorena, Também estou indo para Puerto Varas e Pucón (nessa seqüência) nesta semana! Mas meu tempo é um pouco (o dobro) maior: 02/08 - Santiago/Puerto Varas (vou de avião, com a Sky Airline) 03 a 05/08 - Puerto Varas 06/08 - Puerto Varas/Pucón (aí vou de ônibus, com certeza) 07 a 09/08 - Pucón 10/08 - Pucón/Santiago (também de ônibus) Em Santiago ficarei no apto de um amigo brasileiro. Em Pucón, dei uma olhada nos hostels e me parece que o 'Tree House Hostel' e o 'Paradise Pucón' são os dois melhores... Porém, em Puerto Varas (que no momento é o mais importante, pela proximidade da viagem) não faço idéia de onde ficar! Você já tem algo planejado pra lá? Abraços, Helder Citar
Membros lorenavital Postado Agosto 5, 2010 Autor Membros Postado Agosto 5, 2010 Acabei adiando a viagem e vou so dia 31/08 a 08/09, mas outro casal se vai tb com a gente. Em Santiago vamos ficar no Cambiasso, em Pucon no Geronimo, mas em P. Varas ainda nao sei... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.