Membros Jonatas S. Lacortte Postado Fevereiro 19, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 Bom amigos estou mochilando a 4 meses já fiz dois países 6 Estados do Brasil e no começo passei mts perregues aprendi muito com isso e já tiver muitos amigos que conheci na estrada viajei com eles por um tempo agora estou sozinho denovo estou em Chapada dos Guimarães mato Grosso estou amando viver como nômade me vira pra ter dinheiro comida e falo realmente nunca passei fome pelo caminho estou aqui procurando alguém que esteje na mesma virbe que a minha mochilar sem tempo pra volta com muita pouca grana e acampar usar woldp. Que esteja afim de viver mesmo essa aventura quem quiser mais informações ou dicas ou até mesmo conversa só chama what065998015645 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mateus Emanuel Postado Fevereiro 20, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Boooooa brother, vou te chamar no whapp... to na mesma vibeee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Brandon Daves Postado Fevereiro 21, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2018 Gostaria muito de te acompanhar, estou viajando tbm só que estou em salvador, estou na mesma vibe que vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.