Membros de Honra chinaf Postado Agosto 3, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 O engraçado é ver os caras trocando idéia no meio do caminho..... heheheheeheheheheheheheheheheheheheheh Não faço a menor idéia do que ele estavam falando .... heheheehehehehehe Grande abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Agosto 4, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Mano do céu, eu fiquei tenso aqui! Cheguei até fazer força aqui na cadeira pra ajudar o cara empurrar a moto kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Raffa Postado Agosto 4, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 nuossssssssssaaaaaaaaaaaaa A gente acha que de vez em quando fazemos loucuras, depois ve um video desse, me acho normal ahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tedy Postado Agosto 4, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 caraca velhinho...muito tenso mesmo... eh de segurar na cadeira mesmo...hehehe tem que ser muito doido mesmo... ãã2::'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Frida_ssa Postado Agosto 9, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 Affff... tô aqui nervosa!!! tensaaaa!! Muito radical!! que frio na barriga!!! Meu deus! isso sim é coragem! muito bom este post! parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores glaubercr Postado Agosto 10, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 chnaf, quer dizer que eh mao inglesa ainda... tensao redobrada, c/ certeza piora muito o trajeto.. Mão inglesa é indispensável neste caso! O que você acha mais seguro, descer ou subir beirando o abismo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tedy Postado Agosto 10, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 haha...tem razao, Glauber, acho que subir , na minha opniao eh mais light, hehe mas nao muito.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra chinaf Postado Agosto 10, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 heheheheheheehheehehehehehehehehehehe..... Eu, sei vai parecer estranho, mas.... Eu não sei o que é menos pior. Já li relato de gente que subiu sem problemas e também já li relatos de gente que desceu sem problemas, então basicamente, tirando o causo do Jim eu não conheço nenhum relato que tenha tido muitos problemas, mas imagino que se houveram problemas sérios, a pessoa não vai escrever relato algum...... O caso do Jim é bem emblemático, não há espaço para bobear, se for subir, suba com cautela (simplesmente não confie, mesmo que a pessoa te sinalize que te viu, ok), o mesmo vale para descer, e não dá para falar que o Jim vacilou, ele é beeeeeem experiente, nessa viagem que ele fez (que nós o conhecemos), estava já há 6 meses na estrada, começando lá em Vladivostok, passou pela Mongólia ( atravessando rios com água pra cima do tanque da BMW dele), pegou o deserto de areia da Bolívia com o Paraguai, já fez de moto as Guianas o Suriname e já esteve na nossa transamazonica (na época de chuvas) e regiões e disse que lá ele não volta mais (quase morreu.... foi salvo por pessoas que segundo ele não falavam português, mas era Brasil, pra ele eram índios), mas isso foi em outra viagem, ele me mandou as fotos.... doidera total..... heheheheheheehh. Minha sugestão ainda é ver com as agências de bike e ir junto, ao menos vai ter uma van atrás para te proteger de alguém que venha descendo, se a agência fizer naquele esquema de uma van na frente e outra atrás melhor ainda...... Aqui tem um relato de um casal que conheço que fizeram o passeio com a moto, ela foi na van para não se arriscar: http://www.falcononline.com.br/forum/index.php?topic=11922.0 Aí vai ter que ter "paciência" de achar a página onde eles fizeram o passeio...... heheheheheeheheeeeheheheh Boa sorte no planejamento, Grande abraço, P.s.: Eu particularmente escolheria descer!!! :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros flavioferrazf Postado Agosto 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 10, 2010 Hahaha, Morei na Bolívia por 7 anos. Já passei por essa estrada 1 vez na vida (ida e volta), 2 é arriscar demais, heheh. Surprendentemente a estrada é de mão dupla e pra piorar a neblina toma conta do local em alguns horários. Por sorte o maluco que dirigia, no caso, era meu pai, que já tinha experiência nessas estradas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros buck dada Postado Agosto 26, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2010 Esse foi o role de bike mais loko da minha vida, e o nome não é a toa não, uma hora olhei pra tras e por menos de 10 cm nao cai na ribanceira e seria mais um morto ali ( ha varias Cruz ao longo da estrada) Segue tb meu video Abraços e sempre...SE JOGUEM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.