Membros de Honra _Paulera_ Postado Julho 22, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 22, 2010 E ai galera! Eu estive ai no ano passado mas não sabia que esta estrada era conhecida como Yungas Road, outros nomes dela são: Grove's Road, Coroico Road; Camino de las Yungas; El Camino de la Muerte; Road of Death or Death Road. Fui de bike com a galera da El Solario. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tedy Postado Julho 22, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2010 chnaf, quer dizer que eh mao inglesa ainda... tensao redobrada, c/ certeza piora muito o trajeto.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tedy Postado Julho 22, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2010 Paulera dizem que chove quase todo dia la eh verdade? quando vc foi tinha muita lama, ou tem epocas que chove mais por la? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra _Paulera_ Postado Julho 22, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 22, 2010 Sim, quase todo dia tem uma chuvinha no início da manhã e faz frio no topo (La Cumbre). Conforme a gente vai descendo o terreno vai mudando e o clima vai esquentando. A primeira parte é asfalto e é onde a bike pega maior velocidade (use um corta vento, hahaha). Depois tem uma parte que é pedregulho e mais a frente terra batida. Lama só vi um pouquinho no final. Muito show!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Julianacs Postado Julho 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2010 No filme Diários de Motocicleta tem umas cenas que eles passam numa estrada assim. Tem jeito de ser esta mesmo. Muito punk! Tô começando a planejar viagem de bike pela América do Sul inteira, e essa estrada com certeza entra no roteiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra chinaf Postado Julho 23, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Fala Julianacs, blz ? Fiquei na dúvida, até assisti o DVD do Diários de Motocicleta ontem de noite (sempre é bom "reviver" a viagem), e aí confirmei, na viagem que mostra no DVD eles não passaram na Bolívia, foi no Peru (a cena acho que é a do caminhão que tem o motorista que é cego, no DVD tem mais no Bônus) subindo os Andes na direção de Cusco..... mas, lá também tem essas estradinhas com beira de "abismo", mas certamente não tão estreitas quanto a Estrada La Paz-Coroico. Uma sugestão para vc é esse blog, o mais singelo e bem escrito que já li, as imagens são fantásticas e já me perdi, várias e várias vezes relendo ele: http://www.movimentos-constantes.blogspot.com/ algumas imagens para ajudar: Enfim, deixa eu parar aqui com o risco de não aguentar mais e subir na moto e sair ....... Grande abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros André Mourão Postado Julho 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Que isso meu, loucura total! eu so passo ai se tiver de para-quedas... rsrs O problema nem é comigo, mas com quem ta descendo e o tanto de caminhões. Na última viagem que fiz, BH - FLORIPA, voltando do rio pela BR 040 chegando em casa uma curva mais forte uma strada veio na contra mão a uns 140 por hora fazendo drift porque não aguento fazer a curva, claro nao precisa falar fui pro acostamento. Se eu tivesse ai, meu amigo, so puxando o pará-quedas... rs Mas com certeza, uma aventura e tanto!! Parabéns aos que ja passaram. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Julianacs Postado Julho 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Fala Julianacs, blz ? Fiquei na dúvida, até assisti o DVD do Diários de Motocicleta ontem de noite (sempre é bom "reviver" a viagem), e aí confirmei, na viagem que mostra no DVD eles não passaram na Bolívia, foi no Peru (a cena acho que é a do caminhão que tem o motorista que é cego, no DVD tem mais no Bônus) subindo os Andes na direção de Cusco..... mas, lá também tem essas estradinhas com beira de "abismo", mas certamente não tão estreitas quanto a Estrada La Paz-Coroico. Uma sugestão para vc é esse blog, o mais singelo e bem escrito que já li, as imagens são fantásticas e já me perdi, várias e várias vezes relendo ele: http://www.movimentos-constantes.blogspot.com/ algumas imagens para ajudar: Enfim, deixa eu parar aqui com o risco de não aguentar mais e subir na moto e sair ....... Grande abraço, Valeu chinaf! Vou usar esse blog pra pesquisa, ele é muito bom mesmo! Pô, muito achei que era a mesma estrada. Bem parecida! América do Sul é maravilhosa, sem dúvidas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra chinaf Postado Julho 25, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 25, 2010 Fala Juliana, blz ? No que a gente puder ajudar é só gritar..... Vc viu que ela tem nos links vários e vários outros relatos de viagens.... dê uma pesquisada lá, tem vários e vários relatos de viagens, muitos de bike, inclusive do parceiro de viagem dela, esse fez dos States até Ushuaia, a viagem dele foi maior do que a dela..... No mais, bom planejamento e vamos nos conversando...... Grande abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra chinaf Postado Agosto 3, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Fala galera, blz ? Já tinha visto o vídeo no youtube, é provável que alguém já tenha visto..... um amigo me enviou esses dias por e-mail...... a mensagem dele era essa, de Falcon com bagagem faço tranquilo ãã2::'> ....e aí quem se arrisca ???? Pena que não dá para ver a altura que eles estão ãã2::'> , mas não deve ser "tranquilo" não.... hehehehehehehe http://www.youtube.com/watch?v=Hbe6B1atLzM&feature=email Boa diversão, Grande abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.