Membros FABRICIO ORLANDO Postado Fevereiro 19, 2018 Membros Postado Fevereiro 19, 2018 Pessoal!!! Estou planejando uma viagem ao Chile - Atacama, saindo do Rio de janeiro entre o final do mês de Dezembro/18 a janeiro/19, uma total de 21 dias. Fiz essa viagem em jan/15 e agora estou querendo retornar. estou a procura de companhias. Estou indo com a minha esposa. Por experiência, gostaria de montar um grupo de no máximo 05 motos. segue abaixo o planejamento da viagem 1º RIO DE JANEIRO OURINHOS 840,00 2º OURINHOS FOZ DO IGUAÇU 670,00 3º FOZ DO IGUAÇU PRES. ROQUE SAENZ PENA 805,00 4º PRES. ROQUE SAENZ PENA SALTA 656,00 5º SALTA SALTA - 6º SALTA SUSQUES 380,00 7º SUSQUES SAN PEDRO ATACAMA 214,00 8º SAN PEDRO ATACAMA SAN PEDRO ATACAMA - 9º SAN PEDRO ATACAMA COPIAPO 841,00 10º COPIAPO SANTIAGO 806,00 11º SANTIAGO SANTIAGO - 12º SANTIAGO SANTIAGO - 13º SANTIAGO MENDONZA 363,00 14º MENDONZA MENDONZA - 15º MENDONZA SANTA FE 915,00 16º SANTA FE SÃO BORJE 654,00 17º SÃO BORJE URUBICI 774,00 18º URUBICI URUBICI - 19º URUBICI URUBICI - 20º URUBICI REGISTRO 664,00 21º REGISTRO RIO DE JANEIRO 631,00 22º 23º Caso alguém tenha interesse é só me enviar uma mensagem. grato a TODOS Fabricio
Membros Helder Felipe Postado Fevereiro 19, 2018 Membros Postado Fevereiro 19, 2018 Boa Noite! Eu e um amigo também gostaríamos de fazer uma viagem nesse período, mas acho que não coincidimos de cara em todos os pontos de interesse, e provavelmente iremos cada um em uma moto de cilindrada mais baixa . De toda forma, às vezes alguns trechos podemos fazer juntos. Se o senhor quiser conversar comigo via What's eu estou à disposição também.
Membros FABRICIO ORLANDO Postado Fevereiro 26, 2018 Autor Membros Postado Fevereiro 26, 2018 quando que vocês estão pensando ir?
Membros LUCAS SOUSA. Postado Fevereiro 27, 2018 Membros Postado Fevereiro 27, 2018 Boa tarde fabricio. Eu também estou planejando viajar ano que vem mas no mês de abril, você tem interesse, se tiver da um toque no zap 11 947989555
Membros FABRICIO ORLANDO Postado Fevereiro 27, 2018 Autor Membros Postado Fevereiro 27, 2018 Boa trade Lucas, infelizmente eu só tenho disponibilidade de ir nas férias escolares: final de dezembro/18 e inicio de janeiro/19.
Membros Wagner Barbosa Mendonça Postado Abril 17, 2018 Membros Postado Abril 17, 2018 Tenho interesse Nunca fui e estou planejando para jan 2019 Pela sua experiência qnt se gasta pra realizar essa viajem Minha esposa que ir tambem2e quer saber se vai mais mulheres Abraço
Membros Romenio Postado Abril 17, 2018 Membros Postado Abril 17, 2018 Ola. Em agosto 2018, irei ao Noroeste argentino e, se o Paso Jama estiver transitavel, ao Atacama, com a minha mulher na garupa. Se nao me deparar com contratempos de trabalho ou de outra natureza, poderei me unir a este grupo e ir outra vez em dezembro 2018/janeiro 2019, provavelmente tambem com garupa. Tenho Yamaha Super Tenere 1200. Cordialmente.
Membros KNUST Postado Maio 3, 2018 Membros Postado Maio 3, 2018 BOA TARDE FABRICIO, SOU DE NITEROI-RJ, ESTAREI INDO SOLO A PARTIR DO DIA 10 DE JANEIRO, A MINHA ROTA SERÁ EXATAMENTE IGUAL, SE A DATA DE SUA IDA FOR IGUAL PODERÍAMOS NOS FALAR PARA COMBINARMOS DETALHES, IREI EM UMA VSTROM 1000
Membros Marshal® Postado Maio 14, 2018 Membros Postado Maio 14, 2018 Olá Fabrício, blz? Fiz em 2013 um roteiro bem parecido com o seu, esta muito bom, parabés. Mas notei que vc pretende fazer uma escala em Susques. Não sei o seu grau de conhecimento do local, mas acho importante alerta-lo sobre a dificuldade referente a altitude. Lá até existe condições de pernoite, mas em minha opinião só recomendado em emergência. Lá o mal da montanha pega para valer e pode não dar nada, mas por outro lado pode ser bem desagradável e até perigoso, não subestime o mal da montanha. Tomo a liberdade de sugerir um roteiro bem bacana para essa parte da viagem. A partir de Salta, saia pelo norte da cidade pela Ruta 9, vá bem devagar curtindo a paisagem e aproveitando para bater muitas fotos a estrada nesse trecho é de serra com muita natureza e curvas fechadas em que passa um carro de cada vez, abasteça em San Salvador de Jujui e siga para Purmamarca. Vão chegar em Purmamarca lá pela hora do almoço, arrume um lugar para passar a noite e aproveite para completar o tanque, quando fui vendia-se combustível em um depósito de materiais de construção que existe lá, a cidadezinha é muito linda e acolhedora tem gente do mundo todo lá, aproveite a tarde para conhecer o lugar ou pode até dar uma volta até Tilcara que fica a uns 50 km para conhecer e passear. À noite em Purmamarca saia para jantar e curtir musica local em uma das muitas "Penhas" que a cidade tem sugiro La Penha de los Amigos, se vc der sorte pode até assistir lá um show do cantor Duende Cardoso (tem videos dele no youtube cantando nesse bar). No dia seguinte saia bem cedo para cruzar a cordilheira assim vc faz uma travessia tranquila e chega cedo em San Pedro e já poderá se organizar para o dia seguinte, programar passeios etc. Não cometa o erro de chegar tarde e tentar atravessar a cordilheira, pois vai ser corrido vai ter que rodar a noite e vc não vai aproveitar nada da melhor parte da viagem. De resto boa sorte e boa viagem. Abraço.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.