Ir para conteúdo

Preciso de ajuda!!

Posts Recomendados

• Membros

Sempre quis viajar para fazer mochilão, sem dinheiro, sem destino, sem data para voltar. Quero conhecer novos lugares, com novas culturas, para poder descobrir quem eu realmente sou. Mas tem um problema, eu não tenho experiência nenhuma, se alguém estiver disposto a me ajudar e/ou ate mesmo disposto a se juntar a mim, pois pretendo fazer isso pela américa do sul no 2 semestre de 2018, agradeço.

Então quem puder me ajudar eu ficaria muito grato. meu telefone é (31)97577-4251

PS: eu não sei se esta no lugar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores
59 minutos atrás, Daniel Caldeira disse:

Sempre quis viajar para fazer mochilão, sem dinheiro, sem destino, sem data para voltar. Quero conhecer novos lugares, com novas culturas, para poder descobrir quem eu realmente sou. Mas tem um problema, eu não tenho experiência nenhuma, se alguém estiver disposto a me ajudar e/ou ate mesmo disposto a se juntar a mim, pois pretendo fazer isso pela américa do sul no 2 semestre de 2018, agradeço.

Então quem puder me ajudar eu ficaria muito grato. meu telefone é (31)97577-4251

PS: eu não sei se esta no lugar certo.

Pode ficar tranquilo, ninguém nasce andando não é vdd ?! hehe!

creio que esse tópico vai ajudar bastante man

terá que ler relatos, pegar dicas, seria legal escolhe um destino barato e estudar ele .. fazer uma base..

https://freesider.com.br/viajar/como-se-tornar-um-mochileiro/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...