Ir para conteúdo

Preciso de ajuda para seguir meu sonho

Posts Recomendados

• Membros

Sempre quis viajar para fazer mochilão, sem dinheiro, sem destino, sem data para voltar. Quero conhecer novos lugares, com novas culturas, para poder descobrir quem eu realmente sou. Mas tem um problema, eu não tenho experiência nenhuma, se alguém estiver disposto a me ajudar e/ou ate mesmo disposto a se juntar a mim, pois pretendo fazer isso pela américa do sul no 2 semestre de 2018, agradeço.

Então quem puder me ajudar eu ficaria muito grato. meu telefone é (31)97577-4251

PS: eu não sei se esta no lugar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Acho que é importante fazer um bom planejamento, antes de mais nada. Esse negócio de sair sem destino e sem data pra voltar é muito vago... seria bom você definir alguns destinos que gostaria de visitar e até quando deseja fazer isso. Por exemplo, visitar as pirâmides do Egito até fevereiro de 2019 e os templos de Angkor Wat (Camboja) até abril de 2019.

Para hospedagem há opções como  CouchSurfing e de sites para trocar trabalho por estadia. Para se deslocar entre um ponto e outro pode pedir carona.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Viajo nesse estilo, estou atualmente no Rio de Janeiro, passei por SP e MG, melhor coisa pra mim é viajar sem destino, sempre paro e troco uma ideia com os malucos de br hehehe

É muito aprendizado nesse estilo de viagem... você realmente vai encontrar muitas alegrias assim, vivenciar bastante coisa,

abraços

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...