Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
17 horas atrás, Tonemai disse:

Gostaria de saber se a imigraçao sao as mesma porque eu fui barrado em londres em 2018 e gostaria de conheçer londres mas nao sei se a escocia tambem faz parte da mesma imigraçao

sim é a mesma imigração.

Quando você chegar na imigração em Edimburgo, o policial vai pegar o seu passaporte, digitar o seu nome no computador, e na hora vai aparecer toda sua "ficha-corrida", com todo o seu histórico na imigração do Reino Unido, quando você entrou, quando tentou entrar e foi barrado, etc...

• Membros
Postado
2 horas atrás, Tonemai disse:

@poiuy Ok, mas eu iria pelo aeroporto de ivernerness, ou voce acha que seria a mesma coisa?

Sim, Londres, Edimburgo, Inverness, etc ficam todos o Reino Unido, e se você foi impedido de entrar no Reino Unido por Londres, a sua ficha corrida está no computador do serviço de imigração do reino Unido, e eles vão levantar o seu histórico em qualquer local que você for entrar no Reino Unido, seja por avião, trem, barco, ônibus, etc, só jogar o seu nome no computador, e sua ficha aparece na tela do computador do policial na hora, ai é com o policial decidir se mudou algo desde a última vez que você tentou entrar, e se desta vez ele pode deixar você entrar ou não 

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

quais documentos quem foi levou para passar na imigracao escossesa?

Passagem de volta, Reserva de hotel, seguro viagem, certificado de vacinacao de febre amarela. 

eu vou turistar. E queria levar minha declaração da faculdade, como que eu levo isso, vou em cartório, e faco o que com ela, levo em português?

• Membros
Postado
Em 18/06/2019 em 16:37, Tati2021a disse:

quais documentos quem foi levou para passar na imigracao escossesa?

Passaporte com validade suficiente, passagem de volta, reserva de hotel, dinheiro suficiente e numa quantidade realista a condizente com o que um turista gasta e o mais importante, saber explicar o que pretende fazer e visitar por lá.

Geralmente eles nem pedem para ver nada alem das passagens, eles estão mais interessados na sua explicação do que vai fazer por lá, se a a sua explicação for meio estranha ou se não souber explicar o que vai fazer, ai eles começam a ver os demais itens.

Certificado de vacina, declaração da faculdade, etc, nada disto é necessário para o Reino Unido ou Europa, só vão querer ver isto se você já estiver muito enrolado com a imigração, e dificilmente estes itens vão mudar algo na sua situação.

• 7 meses depois...
  • Membros
Postado
1 hora atrás, Cris Kcgc disse:

Meu voo para  Edimburgo faz conexão em Londres, qual dos dois paises faço imigração? Obrigada!

Londres. Escócia, apesar de ser um país, é ainda Reino Unido, então a imigração é feita quando entra a primeira vez.

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado
Em 03/05/2019 em 20:55, Tonemai disse:

Gostaria de saber se a imigraçao sao as mesma porque eu fui barrado em londres em 2018 e gostaria de conheçer londres mas nao sei se a escocia tambem faz parte da mesma imigraçao

E a mesma sim. Escócia e Inglaterra se unificaram e são basicamente um único país ( Reino Unido). Então lá em Edimburgo vão ter seu registro de Londres. E de uma cidade pra outra não tem mais controle migratório. Eu fui barrado em Londres em 2013 e consegui voltar ano passado e entrei. Fui mais bem preparado pra imigração

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...