Membros poiuy Postado Maio 4, 2019 Membros Postado Maio 4, 2019 17 horas atrás, Tonemai disse: Gostaria de saber se a imigraçao sao as mesma porque eu fui barrado em londres em 2018 e gostaria de conheçer londres mas nao sei se a escocia tambem faz parte da mesma imigraçao sim é a mesma imigração. Quando você chegar na imigração em Edimburgo, o policial vai pegar o seu passaporte, digitar o seu nome no computador, e na hora vai aparecer toda sua "ficha-corrida", com todo o seu histórico na imigração do Reino Unido, quando você entrou, quando tentou entrar e foi barrado, etc... Citar
Membros Tonemai Postado Maio 4, 2019 Membros Postado Maio 4, 2019 @poiuy Ok, mas eu iria pelo aeroporto de ivernerness, ou voce acha que seria a mesma coisa? Citar
Membros poiuy Postado Maio 4, 2019 Membros Postado Maio 4, 2019 2 horas atrás, Tonemai disse: @poiuy Ok, mas eu iria pelo aeroporto de ivernerness, ou voce acha que seria a mesma coisa? Sim, Londres, Edimburgo, Inverness, etc ficam todos o Reino Unido, e se você foi impedido de entrar no Reino Unido por Londres, a sua ficha corrida está no computador do serviço de imigração do reino Unido, e eles vão levantar o seu histórico em qualquer local que você for entrar no Reino Unido, seja por avião, trem, barco, ônibus, etc, só jogar o seu nome no computador, e sua ficha aparece na tela do computador do policial na hora, ai é com o policial decidir se mudou algo desde a última vez que você tentou entrar, e se desta vez ele pode deixar você entrar ou não Citar
Membros Tati2021a Postado Junho 18, 2019 Membros Postado Junho 18, 2019 quais documentos quem foi levou para passar na imigracao escossesa? Passagem de volta, Reserva de hotel, seguro viagem, certificado de vacinacao de febre amarela. eu vou turistar. E queria levar minha declaração da faculdade, como que eu levo isso, vou em cartório, e faco o que com ela, levo em português? Citar
Membros poiuy Postado Junho 23, 2019 Membros Postado Junho 23, 2019 Em 18/06/2019 em 16:37, Tati2021a disse: quais documentos quem foi levou para passar na imigracao escossesa? Passaporte com validade suficiente, passagem de volta, reserva de hotel, dinheiro suficiente e numa quantidade realista a condizente com o que um turista gasta e o mais importante, saber explicar o que pretende fazer e visitar por lá. Geralmente eles nem pedem para ver nada alem das passagens, eles estão mais interessados na sua explicação do que vai fazer por lá, se a a sua explicação for meio estranha ou se não souber explicar o que vai fazer, ai eles começam a ver os demais itens. Certificado de vacina, declaração da faculdade, etc, nada disto é necessário para o Reino Unido ou Europa, só vão querer ver isto se você já estiver muito enrolado com a imigração, e dificilmente estes itens vão mudar algo na sua situação. Citar
Membros Cris Kcgc Postado Fevereiro 17, 2020 Membros Postado Fevereiro 17, 2020 Meu voo para Edimburgo faz conexão em Londres, qual dos dois paises faço imigração? Obrigada! Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Fevereiro 17, 2020 Membros Postado Fevereiro 17, 2020 1 hora atrás, Cris Kcgc disse: Meu voo para Edimburgo faz conexão em Londres, qual dos dois paises faço imigração? Obrigada! Londres. Escócia, apesar de ser um país, é ainda Reino Unido, então a imigração é feita quando entra a primeira vez. Citar
Membros ericsantanna_ Postado Maio 5, 2020 Membros Postado Maio 5, 2020 Em 03/05/2019 em 20:55, Tonemai disse: Gostaria de saber se a imigraçao sao as mesma porque eu fui barrado em londres em 2018 e gostaria de conheçer londres mas nao sei se a escocia tambem faz parte da mesma imigraçao E a mesma sim. Escócia e Inglaterra se unificaram e são basicamente um único país ( Reino Unido). Então lá em Edimburgo vão ter seu registro de Londres. E de uma cidade pra outra não tem mais controle migratório. Eu fui barrado em Londres em 2013 e consegui voltar ano passado e entrei. Fui mais bem preparado pra imigração Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.