Membros Erick Roque Postado Março 2, 2018 Membros Postado Março 2, 2018 Em 2/26/2018 em 09:35, Andervaz disse: Putz, que barbada esse preço véééééééio... Dá umas dicas aí. Tô pensando em passar uns 30 dias em setembro ou outubro e tô programando desde setembro passado. E fico olhando os preços e os mais baratos que consegui saem por volta de 2500,00... Me disseram que as promoções pra data que eu escolhi ainda não aconteceram, saem ali por 2 a 3 meses antes. Também tô fazendo meu itinerário e tem coisas muito parecidas. Mas, Monterrey é muito longe, muito ao norte.... O México é menor que o Brasil mas ainda assim é enorme. Da Cidade do México até Cancun já se vão muitas horas de viagem. Aconselho a ficar pelo sul, senão vai gastar muito em dinheiro e tempo. Eu to montando meu itinerário ainda, mas esses são alguns lugares que tenho prioridade: Cidade do México (Pirâmides) Puebla Mérida Cancun Praia del Carmén Tulun (cenotes, pirâmide de Chi Chen Itza) Querétaro Guanajuato Puebla Cholula (Pirâmide) Puerto Vallarta e a Riviera Nayarit É só um rascunho, mas já tenho uma idéia a partir disso. Minha prioridade são as pirâmides e locais históricos e o caribe mexicano... Caraaa, to meio perdido kk mas to pensando em algo bem parecido com a sua lista de lugares! Mas to pensando em ir em agosto e ficar 30 dias também! Mas os voos que achei estão entre 2500 e 3000, conseguiu achar mais barato? 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Março 2, 2018 Membros Postado Março 2, 2018 Como disse acima,ou faz um ou outro, os dois fica impossível nesse tempo,pois é longe.Passagens são caras mesmo,agora houve promoções por ser inverno lá,mas normalmente, o preço é esse mesmo. 1 Citar
Membros deibe Postado Abril 4, 2018 Membros Postado Abril 4, 2018 Em 27/02/2018 em 16:42, D FABIANO disse: Recomendo,pois nem sabia que existia, mas me apaixonei por Zihua e Ixtapa.Foi o melhor do meu mes no país. Estava lá até semana passada,a promoção foi no fim de novembro, começo de dezembro com muitas datas para Janeiro e fevereiro. Estava na mês a situação que você quando apareceu no melhores destinos,passagem é muito cara,então, vi por 1000 reais,,comprei na hora. Quando tiver outra vou para o Sul. nossa eu vi essa promoção. Fiquei louca, mas minhas férias é só em Agosto e não vi nenhuma promoção ainda para esse mês. Citar
Membros deibe Postado Abril 4, 2018 Membros Postado Abril 4, 2018 Em 02/03/2018 em 00:55, Erick Roque disse: Caraaa, to meio perdido kk mas to pensando em algo bem parecido com a sua lista de lugares! Mas to pensando em ir em agosto e ficar 30 dias também! Mas os voos que achei estão entre 2500 e 3000, conseguiu achar mais barato? Erick Estou indo em Agosto tb e achei as passagens bem caras. Mas ontem pesquisando encontrei na Copa por uns 1800 Citar
Membros deibe Postado Abril 4, 2018 Membros Postado Abril 4, 2018 Gente estou com previsão de ir para Cidade do Mexico em agosto. Estou aguardando uma passagem com um preço bacana pra confirmar a viagem. Mas estou receosa quanto ao transporte nessa capital. Gostaria de informações sobre os deslocamentos tanto dentro da cidade quanto para outros estados. Não quero usar o taxi. Quero fazer os trajetos todos de onibus. Do aeroporto para o centro historico é tranquilo de ir de onibus? Ou deve-se usar o metrÔ? Meu roteiro está mais voltado mais para a parte central o País. Contempla basicamente : Cidade do Mexico com suas principais atrações, Puebla, Guanajuato (San Miguel de Allende) , Acapulco e gostaria de ir a Toluca tb. Pretendo ficar 15 dias. Citar
Colaboradores michradu Postado Abril 4, 2018 Colaboradores Postado Abril 4, 2018 1 hora atrás, deibe disse: Gente estou com previsão de ir para Cidade do Mexico em agosto. Estou aguardando uma passagem com um preço bacana pra confirmar a viagem. Mas estou receosa quanto ao transporte nessa capital. Gostaria de informações sobre os deslocamentos tanto dentro da cidade quanto para outros estados. Não quero usar o taxi. Quero fazer os trajetos todos de onibus. Do aeroporto para o centro historico é tranquilo de ir de onibus? Ou deve-se usar o metrÔ? Meu roteiro está mais voltado mais para a parte central o País. Contempla basicamente : Cidade do Mexico com suas principais atrações, Puebla, Guanajuato (San Miguel de Allende) , Acapulco e gostaria de ir a Toluca tb. Pretendo ficar 15 dias. Pode utilizar tranquilamente o transporte público, principalmente o metrô e os ônibus. Para viajar a outras cidades, principalmente no centro do México, recomendo as linhas Primera Plus, Futura e Estrella Roja. Para ir do aeroporto ao Centro, principalmente se chegar cedo, recomendo mais pegar o metrobus, custa $30 + $10 do cartão e te deixa bem perto do Zócalo, desse jeito evita a superlotação do metrô nos horários de pico e o trânsito de manhã da cidade. Se chegar no horario do meio dia ou na tarde pode pegar o metrô mais tranquilamente, mas seria mas confortável de metrobus. Citar
Membros D FABIANO Postado Abril 5, 2018 Membros Postado Abril 5, 2018 @deibe Só complementando o post do Michradu,há muito lugar para pouco tempo,eu fiquei 1 mês e deixei muito para trás.Por incrível que possa parecer,táxi é mais barato que ônibus de viagem da Primera Plus,eu iria de Queretaro so Aeroporto daria 550 pesos,mas dei azar ou sorte e não tinha vaga.Tomei para o terminal por 230 pesos mais 100 do taxi do terminal,fiquei com o troco e não perdi o vôo.Não tomo qualquer,só radio táxi com preço fixado antes. Fiquei decepcionado com o dia que passei em San Miguel de Aĺende,sugiro fazer um tour com o tranvia de Gua najuato pela manhã e a tarde pela região, custa menos e aproveita mais.Acapulco, por sua vez,encontra se a 5.eh de ônibus e tem pouco a mostrar. Citar
Membros deibe Postado Abril 5, 2018 Membros Postado Abril 5, 2018 Em 04/04/2018 em 10:57, michradu disse: Pode utilizar tranquilamente o transporte público, principalmente o metrô e os ônibus. Para viajar a outras cidades, principalmente no centro do México, recomendo as linhas Primera Plus, Futura e Estrella Roja. Para ir do aeroporto ao Centro, principalmente se chegar cedo, recomendo mais pegar o metrobus, custa $30 + $10 do cartão e te deixa bem perto do Zócalo, desse jeito evita a superlotação do metrô nos horários de pico e o trânsito de manhã da cidade. Se chegar no horario do meio dia ou na tarde pode pegar o metrô mais tranquilamente, mas seria mas confortável de metrobus. Poxa que bom! Estava bem preocupada com a questão do transporte. 14 horas atrás, D FABIANO disse: @deibe Só complementando o post do Michradu,há muito lugar para pouco tempo,eu fiquei 1 mês e deixei muito para trás.Por incrível que possa parecer,táxi é mais barato que ônibus de viagem da Primera Plus,eu iria de Queretaro so Aeroporto daria 550 pesos,mas dei azar ou sorte e não tinha vaga.Tomei para o terminal por 230 pesos mais 100 do taxi do terminal,fiquei com o troco e não perdi o vôo.Não tomo qualquer,só radio táxi com preço fixado antes. Fiquei decepcionado com o dia que passei em San Miguel de Aĺende,sugiro fazer um tour com o tranvia de Gua najuato pela manhã e a tarde pela região, custa menos e aproveita mais.Acapulco, por sua vez,encontra se a 5.eh de ônibus e tem pouco a mostrar. ok obrigada. Gostaria de tirar mais duvidas. Você pode me passar o numero do seu celular? Citar
Membros Andervaz Postado Abril 16, 2018 Membros Postado Abril 16, 2018 @Erick Roque @Erick Roque Cara, os preços não estavam baixando muito... Os mais baratos estavam sendo pela Avianca e aquela panamenha que esqueci o nome.. Mas ainda assim estavam em média R$2.500... Eu queria muito ir em vôo direto, mas só tinha pela Tam e Aeroméxico e estavam entre 3200 e 3800... Eis que me cadastrei num desses sites de compras de passagens (Viajanet) e apareceu uma promoção pela Aeroméxico. Duvidei que no período que eu queria (setembro) estivesse com alguma promoção tb e apareceu um pela Aeroméxico, pro início de setembro por pouco mais de 2000... Imprimi o boleto e fui no banco fazer o pagamento na mesma hora.. Vou ficar 27 dias... A maior parte na cidade do méxico que eu sempre fui doido... Citar
Membros Andervaz Postado Abril 16, 2018 Membros Postado Abril 16, 2018 Em 3/2/2018 em 00:55, Erick Roque disse: Caraaa, to meio perdido kk mas to pensando em algo bem parecido com a sua lista de lugares! Mas to pensando em ir em agosto e ficar 30 dias também! Mas os voos que achei estão entre 2500 e 3000, conseguiu achar mais barato? Cara, os preços não estavam baixando muito... Os mais baratos estavam sendo pela Avianca e aquela panamenha que esqueci o nome.. Mas ainda assim estavam em média R$2.500... Eu queria muito ir em vôo direto, mas só tinha pela Tam e Aeroméxico e estavam entre 3200 e 3800... Eis que me cadastrei num desses sites de compras de passagens (Viajanet) e apareceu uma promoção pela Aeroméxico. Duvidei que no período que eu queria (setembro) estivesse com alguma promoção tb e apareceu um pela Aeroméxico, pro início de setembro por pouco mais de 2000... Imprimi o boleto e fui no banco fazer o pagamento na mesma hora.. Vou ficar 27 dias... A maior parte na cidade do méxico que eu sempre fui doido... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.