Membros Thaís Diniz Postado Julho 22, 2010 Membros Postado Julho 22, 2010 Olá galera, To indo pra Europa em setembro e faço o seguinte roteiro: 12/09: BRASIL - ROMA 13/09: ROMA 14/09: ROMA 15/09: ROMA - PARIS 16/09: PARIS 17/09: PARIS - BARCELONA 18/09: BARCELONA 20/09: BARCELONA 21/09: BARCENOLA - ATENAS 22/09: ATENAS - MIKONOS 23/09: MIKONOS 24/09: MIKONOS 25/09: MIKONOS 26/09: SANTORINI 27/09: SANTORINI - ATENAS 28/09: ATENAS - BARCELONA 29/09: BARCELONA 30/09: BARCELONA / ROMA / BRASIL Encontro uma amiga em Barcelona (ela mora lá) e de lá vamos para a Grécia. Mas resolvi conhecer Roma e Paris antes de BCN e estou indo sozinha. É a primeira vez que viajo sozinha, falo ingles mas não sou super fluente... rs... Confesso que estou um pouco insegura... Minha amiga me indicou esses dois Hostels: http://www.3ducks.fr/en-pics-paris.php http://www.domusvictoria.com/ Agradeço se puderem me dar dicas e sugestões de lugares para comer, dormir, meios de locomoção (metros e onibus), onde visitar com o pouco tempo que tenho etc... Valeu! Grande abraço, Thaís. Citar
Membros Dougsampa Postado Julho 22, 2010 Membros Postado Julho 22, 2010 Nossa, finalmente alguém batendo datas comigo rsrs Em Roma, estarei de 12 a 15(16)/setembro Então vou para Barcelona até dia 21 Pesquisando no hostelworld, aqui e nos guias do lonely planet, reservei hostel em Roma no Alessandro Palace e em Barcelona no St Jordi Em Paris é complicado, parece que os hostels lá não são tão bons e caros pra caramba, reservei no Oops Hostel, que fica no bairro latino e com vida noturna acessível a pé, com metrô do lado. Vc já tem lugar pra ficar em Mykonos/Santorini/Atenas? Se não, posso te passar os hostels que eu fiquei ano passado, recomendo mto, mas aí terei que pesquisar nos meus arquivos (ui que chique) em casa. Então, se tava procurando companhia, já achou pra Roma e Barcelona rsrs. Meu e-mail douglas_1br@yahoo.com.br E normal ficar apreensivo na primeira viagem sozinha pra Europa, eu fui ano passado morrendo de medo, mas é bem tranquilo. Citar
Membros Thaís Diniz Postado Julho 24, 2010 Autor Membros Postado Julho 24, 2010 Olá Doug, Valeu pelas dicas de Hostel em Roma e Paris, vou dar uma olhada. Em Barcelona fico na casa da minha amiga e depois vou para Grecia com ela. Já temos algumas indicações de hotel em Mikonos e Santorini. Se puder me ajudar com dicas de metro e onibus para pontos turisticos em Roma e Paris eu agradeço! Estou começando a pesquisar agora sobre como chegar nos lugares, quanto tempo etc... Tenho pouquissimo tempo em cada cidade! Citar
Membros marcelao1502427318 Postado Agosto 5, 2010 Membros Postado Agosto 5, 2010 eu fico no dia 7, 8 e 9 de set. passo meu niver por la. vcs acharam hostal? a qto? vi um por 18 euros.... gente, nao importa o medo, pois la chegando vc se esquece disso e vai curtir tanto q dps nem quer ir embora. falo de cadeira, pois ja rodei uns 15 paises por aqui e mundao afora. amo viajar. abracao Citar
Membros deborapas Postado Agosto 11, 2010 Membros Postado Agosto 11, 2010 Então vou para Roma, Londres, Paris e Barcelona, to indo com umas amigas q encontrei aki no mochileiros...e as nossas datas coincidem em Barcelona, chego por la dia 16 so q fico ate dia 18 mas as outras meninas ficam por la mais tempo q é a Debora Almeida e a Rafaela... O Hostel q reservamos em Barcelona é o Equity Point Centric, Passeig de Gracia 33.Barcelona Bom...quem sabe nos encontramos...se quiserem add debora_pas@hotmail.com. Abssssss Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.