Membros Rebecaleitte Postado Fevereiro 18, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 oiii gente, vim compartilhar com vocês minha experiência de um carnaval tranquilo na Ilha de Boipeba na Bahia, como eu sou do interior da Bahia fiz toda locomoção de ônibus. Viajei para Valença dia 10/02 é de lá que saem as lanchas para Boipeba como para MORRO DE SÃO PAULO, cheguei por valta de 09:30 da manhã e dei a sorte de encontrar uma última vaga na lancha de 11:10. Foram quase 1 hora na lancha, chegando em Boipeba fui procurar meu camping, tem plaquinhas indicando a maioria de pousadas e hostel, o camping eu achei um pouco longe do centro, tinha uma ladeira que nooooossa, Boipeba é uma Ilha bem pequena, mas muito charmosa, as praias são todas vazias e com muitos coqueiros. Fiz muitos amigos no camping boipeba surf, uma energia incrível aquele lugar transmite. Fiz a trilha para a praia lindíssima de moreré e bainema, chegando em moreré encontra-se alguns restaurantes beira trilha, mas tudo bem rustico.. Em resumo lá é lindo, de uma paz sensacional e uma tapioca na vila boa demais haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.