Ir para conteúdo

CARNAVAL NA ILHA DE BOIPEBA

Posts Recomendados

• Membros

oiii gente, vim compartilhar com vocês minha experiência de um carnaval tranquilo na Ilha de Boipeba na Bahia, como eu sou do interior da Bahia fiz toda locomoção de ônibus. Viajei para Valença dia 10/02 é de lá que saem as lanchas para Boipeba como para MORRO DE SÃO PAULO, cheguei por valta de 09:30 da manhã e dei a sorte de encontrar uma última vaga na lancha de 11:10.

Foram quase 1 hora na lancha, chegando em Boipeba fui procurar meu camping, tem plaquinhas indicando a maioria de pousadas e hostel, o camping eu achei um pouco longe do centro, tinha uma ladeira que nooooossa, Boipeba é uma Ilha bem pequena, mas muito charmosa, as praias são todas vazias e com muitos coqueiros. Fiz muitos amigos no camping boipeba surf, uma energia incrível aquele lugar transmite. 

Fiz a trilha para a praia lindíssima de moreré e bainema, chegando em moreré encontra-se alguns restaurantes beira trilha, mas tudo bem rustico..

Em resumo lá é lindo, de uma paz sensacional e uma tapioca na vila boa demais haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...