Membros KarinaFP Postado Fevereiro 17, 2018 Membros Postado Fevereiro 17, 2018 Gente, estou tentando comprar Santiago x Calama pela Sky Airlines. Faço tudo gera o valor em dólares, insiro os dados do cartão de crédito e ao processar diz que o pagamento não pode ser finalizado. Alguém sabe dizer se o site bloqueou para emissão de cartão no Brasil ou sabe de alguma forma de eu conseguir pagar? 1 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Fevereiro 17, 2018 Colaboradores Postado Fevereiro 17, 2018 creio que seja pq o cartão não está liberado para uso no exterior ?? 1 Citar
Membros KarinaFP Postado Fevereiro 17, 2018 Autor Membros Postado Fevereiro 17, 2018 Está. Isso eu já verifiquei e tbm comprei outras coisas no exterior com ele recentemente. 1 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Fevereiro 18, 2018 Colaboradores Postado Fevereiro 18, 2018 1 hora atrás, KarinaFP disse: Está. Isso eu já verifiquei e tbm comprei outras coisas no exterior com ele recentemente. Estranho, pode até ser algum problema temporário no site, não faz sentido bloquear venda de trechos c pagamento de cartões emitido aqui Citar
Colaboradores Nani84 Postado Fevereiro 18, 2018 Colaboradores Postado Fevereiro 18, 2018 Sim, tem empresas aéreas que não emitem passagens com cartões de crédito de fora do país de origem, ou cobram tarifas diferentes para estrangeiros, normalmente são essas menores, apenas nacionais. É o mesmo que acontece se tentar comprar passagem de barco em site Uruguaio. Fora que tem outras que só aceitam determinadas bandeiras, mesmo dizendo que aceitam outras. Achei essa informação abaixo sobre a Sky, diz que fazendo a compra por email, enviando o número de cartão, eles efetuam a transação. Dá uma olhada. http://getoutside.com.br/como-comprar-passagens-baratas-sky-airline-chile/ 1 Citar
Membros KarinaFP Postado Fevereiro 18, 2018 Autor Membros Postado Fevereiro 18, 2018 Uau. Vou tentar isso agora. Obrigada Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.