Membros Fernando Snk Postado Fevereiro 17, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 Boa noite! Sou novo por aqui e pretendo ir pra Pucon no final de junho e começo de julho, subir o vulcão, esqui, thermas... Porém fiquei encantado com a Patagonia, e gostaria de passar ao menos 1 ou 2 dias em Torres del Paine, não seria pra fazer as trilhas e o camping, me contentaria com os passeios mais basicos - o Glaciar, Valle Frances e o Mirante de las Torres. Ir pra lá em Junho, é muito arriscado? Será que vou conseguir enxergar algo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 19, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 A maioria dos trabalhadores dos atrativos de Paine voltam a região de origem com o fim da temporada de verão, mas está pensando bobagem,veja o mapa,não há caminho entre Pucón e a Patagonia. Tem a Carretera Austral, mas após os mais de 1000 km dela vem os campos de hielo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mario Medeiros Postado Junho 29, 2018 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2018 @Fernando Snk estou indo este domingo para o Chile, poretendo ir descendo até pucon desde de santiago. Pelo que vi Torres o indicado é no verão agora é muita neve maioria das coisas estão fechadas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geovanih Postado Julho 1, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2018 http://www.parquetorresdelpaine.cl/es/avisos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.