Membros de Honra LiCo Postado Julho 24, 2010 Membros de Honra Postado Julho 24, 2010 eu disse que tava sozinho, no meio do nada, a NOITE, com NEBLINA? kkkkkkkkk belo perrengue brother! Acho que já aprendeu várias lições aí né? Intééé Citar
Membros Raulz!to Postado Dezembro 29, 2011 Membros Postado Dezembro 29, 2011 Relato bem legal, fotos bem bacanas também. Agora nas férias tava dando uns rolês aqui no Vale do Paraíba e caí pros lados de Santa Branca e Salesópolis. Tava com a namorada, de Fiesta, só visitando a nascente do Tietê e a Usina-parque, um rolezinho bem tradicional. Passei em frente a placa da Estrada da Petrobrás - essa mesma da sua foto - e deu uma vontade de ir dar uma olhada. Mas é loucura, né? Não tem condição de um carro de passeio fazer esses 85km, falaí? rs Citar
Colaboradores ROTA da AVENTURA Postado Dezembro 29, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 29, 2011 ow rauzilto !! da pra ir de boa de carro na estrada da petrobras !! !!!! Citar
Membros jhonathan Postado Janeiro 4, 2012 Membros Postado Janeiro 4, 2012 ai top dog eu tenho ums bros e to indu agora dia 8/1/2012 nas o problema e q eu nem tenho amigos q tenhan moto taligado dai mano bora i esse domingao qualquer koisa o numero do meu celu e esse 86471347 Citar
Membros gusta Postado Janeiro 5, 2012 Membros Postado Janeiro 5, 2012 Eu fiz isso em novembro de 2010 e esqueci de postar. Fui sosinho, mas fui durante o dia, começei a trilha assim q o dia tinha clareado!!! Tem muita predra solta é meio embassado de ir sosinho, por causa do risco comprar um terreno(cair, tomar um chão) e não ter ninguem pra te dar uma força e tb por algumas bifurcações q te deixam na duvida. No dia q eu desci tinha um pessoal descendo de bike, dai foi só seguir eles, pois eram muito, enqnto tinha alguns começando outras ja estavam la pro meio da decida!!! E meu saldo ainda foi o pneu dianteiro ter furado nas pedras, ainda bem q foi no finalzinho. E conseguir comprar um terreno com a moto parada, qndo parei pra tomar uma coca no primeiro barzinho q tem no fim da estrada, qndo começa o bairro!!! Citar
Membros marcelo santi Postado Janeiro 8, 2012 Membros Postado Janeiro 8, 2012 ola pessoal , tenho uma xr 200 a pouco tempo de tenho muita vontade de fazer uma aventura dessas, quando alguem for de novo me chamem, moro em itaquaqueceba....marcelo-santis@hotmail.com Citar
Membros Raulz!to Postado Março 28, 2012 Membros Postado Março 28, 2012 Orra Bruno, valeu pela info, só agora vi a resposta! Vou cair pra esses lados na semana santa. Valeu! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.