Membros Melliideker Postado Fevereiro 16, 2018 Membros Postado Fevereiro 16, 2018 Olá! Estou com muita dúvida se posso ou não viajar para a Alemanha só com passagem de ida já que tenho o meu visto de Au Pair em mãos e meu contrato é para ficar por um ano na Alemanha. Pois até tentei comprar passagem ida e volta, mas para a minha data de volta nem está disponível no sistema ainda, pois será somente dia 31/03/2019. Será que consigo viajar só com a passagem de ida?? Citar
Membros 365843 Postado Fevereiro 16, 2018 Membros Postado Fevereiro 16, 2018 Se você comprar um voo direto para a Alemanha, que não faça conexão em nenhum outro local da Europa Continental, eu acho que poderia sim viajar só com passagem de ida e o visto de Au-Pair. Mas se for comprar um voo que faça conexão em outro país, muito provavelmente eles vão sim implicar com o fato de você só ter passagem de ida, mesmo com visto de Au-Pair, tanto que o consulado Alemão por muito tempo recomendou ir para a Alemanha com voos diretos e sem conexão, para evitar estes potenciais problemas na imigração de outro país, pois se fizer conexão em Lisboa, a sua imigração será processada em Lisboa e não quando chegar na Alemanha. Mas uma observação, passagens só de ida costumam ser caras, não seria interessante você já comprar uma passagem de ida e volta, com a volta numa data qualquer perto do final de 2018, e depois quando estiver chegando perto da data programada do seu voo de volta, você entrar em contato com a companhia aérea e remarcar a volta para a data que você realmente precisa. Você terá que pagar a taxa e multa de alteração, mas pessoalmente eu acho que mesmo pagando a multa de alteração, ainda será mais barato que comprar uma passagem direto para a Alemanha sem conexão e depois outra passagem só de volta. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.