Membros evertongch Postado Março 13, 2012 Membros Postado Março 13, 2012 Oi Pérola_do_sol!!! Td bem? Então, eu só vou no final de abril...ainda falta um tempinho...seria bom se fosse semana q vem!ehehe. Qto a viajar sozinho, é bom eu ir me acostumando...rs...quero viajar mto ainda e companhia nem sempre é possível! Dá um frio na barriga, mas vamos lá!rs Boa viagem!!! Depois, se puder, volte para contar como foi...ok? Bjsss!!! Citar
Membros flavinhanobre Postado Fevereiro 26, 2013 Membros Postado Fevereiro 26, 2013 OBRIGADA, LU!!!!!!!!!!!!!! Nossa, que relato COMPLETO!!! ADOREI!! Ajudou e MUITO com minhas dúvidas! Caramba, que bom!! OBRIGADA por compartilhar suas experiências conosco!! São dicas super valiosas e agora eu vou poder montar meus dias também! Estou guardando dinheiro para viajar para a Europa ano que vem e pensei em gastar o mínimo possível com esta viagem de agora e suas dicas foram preciosas para economizar! Que bom! OBrigada MESMO!! Especialmente a que dá sim para fazer passeios sozinha! Eu estava achando que tinha que pegar tour para tudo! Mas, graças às suas preciosas dicas, vi que não, que lá de Playa a gente consegue fazer tudo de VAN! É como Búzios mesmo, que conseguimos ir a todas as praias de VAN! Muito bom! Eu vou fazer como fez, ficar uns dias em Cancun e outros em Playa. Eu ainda não descobri como faz para ir de Cancun para Chichen Itza sem ser de excursão, mas eu vou descobrir e depois posto por aqui!! Eu vou fazer quase 100% o que vc fez, só nos últimos 3 dias que vou para Cancun para poder aproveitar Isla de Las Mujeres, os shoppings (não adianta, eu adooooro passear no shopping! ) e acordar mais tranquila para partir! Puxa, muito obrigada MESMO!! Bjão Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.