Membros mimanenti Postado Agosto 6, 2018 Membros Postado Agosto 6, 2018 @Eduardo Eid Ambrosio Obrigada pelo relato Eduardo, tenho 2 dúvidas: quanto a troca da moeda, você levou euro e foi trocando conforme ia precisando, é isto?Ou trocou tudo na chegada? Qual a empresa que você fez o seguro saúde? Muito obrigada Citar
Membros Eduardo E. A. Postado Agosto 8, 2018 Autor Membros Postado Agosto 8, 2018 @mimanenti , tudo bem? Eu troquei tudo na chegada mesmo, no próprio aeroporto, logo que você sai para a rua tem a "cadeca" para fazer o câmbio ao lado direito. Tinha alguns euros que deixei de reserva e iria trocar pela cidade caso fosse necessário, mas não foi preciso e acabei voltando com eles. Em relação ao seguro eu fiz pela Affinity, pela internet mesmo. Uma apólice que cobria toda América Central. Citar
Membros mimanenti Postado Agosto 11, 2018 Membros Postado Agosto 11, 2018 @Eduardo Eid Ambrosio Muito obrigada pelas informações Eduardo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.