Membros mateusbatera Postado Fevereiro 16, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 Olá amigos mochileiros, Sou novo aqui no fórum, esse é o meu primeiro post. Estou com uma viagem programada pro Chile em junho/julho de 2018 e gostaria de tirar umas dúvidas. Primeiramente, o objetivo dessa minha viagem é curtir a neve. Sei que o período garantido é mais pro fim de julho e agosto, mas eu aproveitei uma passagem super barata por 21 mil milhas ida/volta de São Paulo a Santiago. Meu roteiro é o seguinte: Dia 24/06 eu chego e Santiago e pego um vôo para Puerto Montt (de onde irei para Puerto Varas). 24/06 a 27/06 ficarei em Puerto Varas 27/06 a 01/07 ficarei em Pucón 01/07 a 07/07 ficarei em Santiago (sendo que vou pro Valle Nevado no dia 2 e passo uma noite lá) Originalmente eu acreditava que estava tranquilo com relação ao início da temporada de neve, mas depois de pesquisar, fiquei um pouco apreensivo. Vocês acreditam que nessa época eu consigo esquiar pelo menos 1 dia em um desses lugares? Em Puerto Varas tem o centro de Ski no vulcão Osorno. Em Pucón tem o vulcão Villarrica (pretendo fazer a subida até o topo). Em Santiago tem o Valle Nevado. Outra coisa que me preocupa é que disseram que o clima é bem instável em Pucón/Puerto Varas nessa época. Então eu corro o risco de não ter neve suficiente para esquiar e ainda não conseguir fazer os passeios (subir o vulcão, por exemplo) em virtude do clima. Se isso acontecer, a viagem será um desastre, porque não conseguirei aproveitar nem as atrações de verão nem as de inverno... Alguém aqui já visitou esses lugares nessa época? Podem me dizer se eu tenho boas chances de conseguir pegar a temporada de ski? Se não, em que cidade eu teria mais chances? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.