Membros p3drofilip3 Postado Fevereiro 16, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 Bom dia, Estou procurando interessados que queiram participar de uma viagem saindo de Brasília, indo Argentina, Uruguay entre outros, primeiro procurando a companhia e depois planejamos o itinerário certinho whatsapp 61 982010806 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cerlio Junio Santos Postado Fevereiro 20, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Olá, Estou pensando também em passar um longo período pedalando, sentido Sul, e fora do Brasil... Me adiciona no grupo... Não consegui adicionar teu zap... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cerlio Junio Santos Postado Fevereiro 20, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 74 - 9965 6288 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nuno victor Postado Fevereiro 20, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2018 Estarei saindo do Norte Rondônia com destino ao sul depois Paraguai Uruguai Argentina Chile Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.