Membros Helio Seco Júnior Postado Fevereiro 16, 2018 Membros Postado Fevereiro 16, 2018 Boa dia meus amigos, estou quase comprando essa bela mochila depois de ler vários, vários, vários e vários tópicos sobre mochilas, mas pelo o que pesquisei sobre este modelo especifico vi que ela é voltada para o seguimento de mochilão no ritmo dos aeroportos, e não muito bem para trekking, pois é o que quero também fazer com ela. Pois aí que surge minha duvida, será que conseguiria fazer ambos com ela? Minha real intensão é fazer trekking pelo Brasil e também para quando for viajar para fora fazer passeios leves, e também trilhas bem leves para turistas verdões como eu sou; ou seja, será que ela se sairia bem sem dar problemas aqui no Brasil em ambientes de mata? pois já visto que para viagens no exterior onde quero fazer algo mais leve ela se sairia muito bem. Obs.: Também estou namorando a Deuter 55+15 Aircontact Pro Sl(pois encontrei ela por 1.099) , o que acham? visto que quero para essas necessidades logo acima? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.