Membros Halmaxi Postado Fevereiro 26, 2018 Membros Postado Fevereiro 26, 2018 Me identifiquei muito com alguns pontos da sua história, principalmente a parte da cobrança. Bom, o que tenho pra dizer é que acabei de fazer o que você planeja, só que sem planejar. Acordei dois dias atrás e resolvi por o pé na estrada. Simples assim. Sem dinheiro, sem nada. Meu ponto de partida foi a cidade de Cabo Frio, agora estou em Paraty vivendo como voluntário em um hostel. Aprendi a fazer pulseiras e vou tentar vender para fazer alguma grana.
Membros galhoemgalho Postado Março 1, 2018 Autor Membros Postado Março 1, 2018 @Matheus Addictus Da hora brother, vou te dar um salve no email!
Membros galhoemgalho Postado Março 1, 2018 Autor Membros Postado Março 1, 2018 @Halmaxi Vishh, da hora hein mano, da hora mesmo! Vontade não me falta pra largar tudo e ir amanhã, mas tenho alguns compromissos ainda a serem finalizados antes de iniciar essa nova etapa da vida, mas desse ano não passa hauhsahusa!! Salve brother, sucesso sempre ai na sua jornada!
Membros FranciscoJR Postado Março 24, 2018 Membros Postado Março 24, 2018 Cara, eu li o teu relato e me identifiquei em grande parte, principalmente a do diploma ser só um papel e todas essas imposições sociais e familiares que são um pé no saco. Estou a beira de me jogar nesse mundão, mas ainda tenho alguns assuntos pra encerrar e venho aproveitando esse tempo para me estruturar nas experiências dos mochileiros daqui. Tô seguindo a sua publicação aqui e conforme for a gente se fala e nos trombamos por aí. Muita luz no teu caminho, irmão, tmj.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.