Membros Halmaxi Postado Fevereiro 26, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 Me identifiquei muito com alguns pontos da sua história, principalmente a parte da cobrança. Bom, o que tenho pra dizer é que acabei de fazer o que você planeja, só que sem planejar. Acordei dois dias atrás e resolvi por o pé na estrada. Simples assim. Sem dinheiro, sem nada. Meu ponto de partida foi a cidade de Cabo Frio, agora estou em Paraty vivendo como voluntário em um hostel. Aprendi a fazer pulseiras e vou tentar vender para fazer alguma grana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros galhoemgalho Postado Março 1, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Março 1, 2018 @Matheus Addictus Da hora brother, vou te dar um salve no email! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros galhoemgalho Postado Março 1, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Março 1, 2018 @Halmaxi Vishh, da hora hein mano, da hora mesmo! Vontade não me falta pra largar tudo e ir amanhã, mas tenho alguns compromissos ainda a serem finalizados antes de iniciar essa nova etapa da vida, mas desse ano não passa hauhsahusa!! Salve brother, sucesso sempre ai na sua jornada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FranciscoJR Postado Março 24, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 24, 2018 Cara, eu li o teu relato e me identifiquei em grande parte, principalmente a do diploma ser só um papel e todas essas imposições sociais e familiares que são um pé no saco. Estou a beira de me jogar nesse mundão, mas ainda tenho alguns assuntos pra encerrar e venho aproveitando esse tempo para me estruturar nas experiências dos mochileiros daqui. Tô seguindo a sua publicação aqui e conforme for a gente se fala e nos trombamos por aí. Muita luz no teu caminho, irmão, tmj. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.