Membros Fernanda_oli Postado Fevereiro 15, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2018 Boa noite, Pessoal Deixa eu tirar um dúvida com vcs. Estou indo para o Peru no fim de março, mas estou com dificuldade de comprar os ingressos de Machu Picchu no site oficial devido ao Visa Verified. Sera que eu encontro ingresso tranquilo em Cusco nesse periodo? Vou ter 5 dias livres em Cusco. Grata 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros henriquefarage Postado Fevereiro 16, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 Se for só as entradas pra Machupicchu é tranquilo. Caso queira subir Waynapicchu acho difícil você conseguir em cima da hora. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Amarílis Oliveira Postado Fevereiro 16, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2018 Eu consegui comprar, mas só aceita com cartao visa. Tem algumas empresas que vendem os ingresso, mas é bem mais caro. Mas é só você colocar no google. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ronaldo Ribeiro Postado Fevereiro 19, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 Em 15/02/2018 em 20:41, Fernanda_oli disse: Boa noite, Pessoal Deixa eu tirar um dúvida com vcs. Estou indo para o Peru no fim de março, mas estou com dificuldade de comprar os ingressos de Machu Picchu no site oficial devido ao Visa Verified. Sera que eu encontro ingresso tranquilo em Cusco nesse periodo? Vou ter 5 dias livres em Cusco. Grata Oi, também estou indo em Março , comprei o meu no site https://www.ingressomachupicchu.com É bem mais caro , mas foi o único jeito , já que não tenho cartão visa. Recebi o ingresso em menos de 24 horas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.