Membros Gabriel.Tavares Postado Fevereiro 15, 2018 Membros Postado Fevereiro 15, 2018 Olá pessoal, pesquisei alguns grupos via Facebook mas infelizmente todos sempre falam que são grupos p/ trilhas, porém começam a cobrar pelo passeio com a desculpa que é p/ custear a organização, acredito que para fazer esse tipo de serviço a pessoa tem que ter ser qualificada, até mesmo caso acontece algo a pessoa vai saber como agir, mas enfim isso é de cada um, voltando ao assunto... ...estou querendo montar um grupo ativo e sem esse papo de cobrança, realmente p/ quem gosta de natureza, trilhas, hiking, travessias e até aquele famoso bate e volta de fds. Citar
Membros elisa2011 Postado Fevereiro 16, 2018 Membros Postado Fevereiro 16, 2018 mensagem deletada Citar
Membros Fabiano Britto Postado Fevereiro 16, 2018 Membros Postado Fevereiro 16, 2018 @Gabriel.Tavares Parabéns pela iniciativa. Estarei acompanhando o tópico. Citar
Membros Leo_Silva Postado Fevereiro 18, 2018 Membros Postado Fevereiro 18, 2018 @Gabriel.Tavares Ótima ideia! Têm muitas travessias que estou querendo fazer. Citar
Membros Gabriel.Tavares Postado Fevereiro 18, 2018 Autor Membros Postado Fevereiro 18, 2018 Fala aí @Leo_Silva, vi seu comentário no post "Volta completa Ilha Grande" sobre os roteiros em cima dos tracklogs, em janeiro até tentei fazer um trecho da volta (Abraão x Araçatiba), porém foi colocar o pé na Ilha Grande e caiu o mundo em forma d´água rs, acabamos desistindo pois não conhecíamos a trilha, mas é uma parada q estou afim de fazer. A @elisa2011 deu a ideia do Parque de Itatiaia, não conheço nada do parque mas olhei no wikiloc e vi que tem bastante coisa por lá (Trilha da Pedra do Altar, Trilha Morro do Couto, ...). Acho que podemos expor todas as ideias, criar roteiros e aproveitar o que natureza oferece. Citar
Membros Leo_Silva Postado Fevereiro 18, 2018 Membros Postado Fevereiro 18, 2018 @Gabriel.Tavares O Parque Nacional do Itatiaia é outro lugar que quero muito explorar. Nunca fui pra lá, mas já pesquisei. Lá tem muitos atrativos mesmo, têm três travessias de dois dias, Serra Negra, Rui Braga e Rancho Caído, e duas travessias de um dia, Couto x Prateleira e Circuito Cinco Lagos. É só o galera combinar que estou dentro! Citar
Membros elisa2011 Postado Fevereiro 19, 2018 Membros Postado Fevereiro 19, 2018 mensagem deletada Citar
Membros Gabriel.Tavares Postado Fevereiro 22, 2018 Autor Membros Postado Fevereiro 22, 2018 @elisa2011, já tem alguma programação? Citar
Membros elisa2011 Postado Fevereiro 23, 2018 Membros Postado Fevereiro 23, 2018 mensagem deletada Citar
Membros Priscilla Andrade Mendes Postado Fevereiro 26, 2018 Membros Postado Fevereiro 26, 2018 Eu moro no Rio. Nunca fiz trilha, mas tenho interesse. Vou ficar acompanhando aqui, pra quando surgir aquele bate e volta, eu poder aproveitar com vocês. Vou fazer a trilha da Pedra do Telégrafo. Estou aguardando companhia. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.