Membros Alexandre Bucsky Postado Fevereiro 15, 2018 Membros Postado Fevereiro 15, 2018 Tudo bem pessoal? Gostaria de saber se durante o meu mochilão, os dias que passei em Londres contam dentro dos 90 dias que podemos ficar na europa na área do Tratado de Schengen. Pesquisei na internet e fiquei um pouco confuso. Parace que UK e Irlanda estão fora do Tratado, mas aplicam algumas leis. Alguém sabe me dizer ?? Muito obrigado Citar
Membros 365843 Postado Fevereiro 15, 2018 Membros Postado Fevereiro 15, 2018 Os dias que você passou no UK e Irlanda não contam para os 90 dias do Espaço Schengen. Então em teoria, você pode ficar 60 dias nos países do Espaço Schengen, ir para o Reino Unido, ficar 30 dias lá e voltar para mais 30 dias no Espaço Schengen. Só tem que convencer o agente de imigração de que você não está fazendo nada ilegal e que tem como se sustentar todo este tempo sem trabalhar, pois viagens longas assim, sempre são vistas como bem suspeitas pelo agente de imigração, e eles quase sempre vão querer explicações detalhadas dos seus planos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.