Ir para conteúdo

TOUR NA EUROPA (Paris,Londres e Amsterdã)

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Obrigado novamente pelas dicas!

A respeito das roupas, vou já procurar levar daqui mesmo então.. como você disse, não pretendo adoecer e estragar toda a viagem. Vocês tem sites aqui no Brasil que eu possa estar comprando roupas mais apropriadas para o frio de lá? Vamos no final de abril, creio eu que não estará tão frio igual esta nos últimos dias.

E a respeito de morar la por algum tempo, pensando bem então vamos apenas a passeio mesmo, não topo correr um risco desse não :(( 

Muitíssimo obrigado pelas dicas

• Membros
Postado

A Decatlhon é uma loja européia que vende roupas de frio e entrega no Brasil a preços acessíveis, embora bem mais caro ainda do que comprado em Portugal por exemplo. Fim de Abril costuma começar a esquentar, mas depende muito da sorte, o mais provável é que pegue mais dias de frio do que calor , especialmente em países do Norte.

• Membros
Postado
4 horas atrás, contmurillo disse:

Obrigado novamente pelas dicas!

A respeito das roupas, vou já procurar levar daqui mesmo então.. como você disse, não pretendo adoecer e estragar toda a viagem. Vocês tem sites aqui no Brasil que eu possa estar comprando roupas mais apropriadas para o frio de lá? Vamos no final de abril, creio eu que não estará tão frio igual esta nos últimos dias.

Você reside onde? 10ºC é frio para você?

A previsão do tempo nunca é precisa com tanta antecedência, mas dê uma olhada para ver o que esperar: https://www.accuweather.com/pt/nl/amsterdam/249758/april-weather/249758?monyr=4/1/2018

Eu comprei roupas de frio na Renner em Curitiba, esta época do ano já tem algumas coisas de frio a venda, mas em cidades mais para o norte, não sei se vai ter roupa de frio na Renner e C&A da vida, mas vale a pena dar uma olhada nos sites deles para ver se tem algo de interessante, os preços costumam ser bem mais atraentes do que na Decatlhon, mas sobe como é, preço mais baixo, as vezes não tem a mesma qualidade de um artigo de uma marca mais famosa numa Decatlhon, mas se a ideia é só aguentar um inverno e nunca mais usar, pode valer a pena...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...