Membros Karina Moreira Postado Fevereiro 15, 2018 Membros Postado Fevereiro 15, 2018 Olá Estou planejando uma viagem para Tailândia,Vietnã,Myanmar e Dubai. Estou completamente perdida, será a minha primeira viagem para esses países e vou sozinha, estou pensando em 7 dias no Vietnã , 7 dias Myanmar, 4 dias em Dubai e 15/16 dias na Tailândia pretendo ir no meio de Dezembro de 2018. Dubai seria o ultimo pais, estou meio perdida para montar o roteiro nos outros. Quais cidades visitar Lugares/região para se hospedar Transporte entre os países / cidades Compra de passeios/ingressos Costumes locais Guias Aceito qualquer dica, pois como disse estou perdida rsrsrs estou lendo muitos blogs de viagens e assistindo videos no youtube, se alguem puder dar dicas tbm Vou fazer essa viagem para comemorar meu aniversario de 30 anos e se Deus quiser quero que seja uma viagem perfeita. Obrigada 1 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Fevereiro 15, 2018 Colaboradores Postado Fevereiro 15, 2018 4 horas atrás, Karina Moreira disse: Olá Estou planejando uma viagem para Tailândia,Vietnã,Myanmar e Dubai. Estou completamente perdida, será a minha primeira viagem para esses países e vou sozinha, estou pensando em 7 dias no Vietnã , 7 dias Myanmar, 4 dias em Dubai e 15/16 dias na Tailândia pretendo ir no meio de Dezembro de 2018. Dubai seria o ultimo pais, estou meio perdida para montar o roteiro nos outros. Quais cidades visitar Lugares/região para se hospedar Transporte entre os países / cidades Compra de passeios/ingressos Costumes locais Guias Aceito qualquer dica, pois como disse estou perdida rsrsrs estou lendo muitos blogs de viagens e assistindo videos no youtube, se alguem puder dar dicas tbm Vou fazer essa viagem para comemorar meu aniversario de 30 anos e se Deus quiser quero que seja uma viagem perfeita. Obrigada geralmente montamos nosso roteiros assim: programamos, compramos os trechos, e pesquisamos países individualmente oq fazer. e dai vamos organizando, montando, remontando mochilão é quase um planejamento complexo, casando horários, etc , porém não é difícil baixe a planilha q vou passar e vá montando, pesquise aqui relatos e se joga! planilha_um_viajante.xls 1 Citar
Membros Karina Moreira Postado Fevereiro 20, 2018 Autor Membros Postado Fevereiro 20, 2018 Em 15/02/2018 em 17:16, Dan Wollker disse: geralmente montamos nosso roteiros assim: programamos, compramos os trechos, e pesquisamos países individualmente oq fazer. e dai vamos organizando, montando, remontando mochilão é quase um planejamento complexo, casando horários, etc , porém não é difícil baixe a planilha q vou passar e vá montando, pesquise aqui relatos e se joga! planilha_um_viajante.xls Obrigada 1 Citar
Membros Rogerio K C Postado Fevereiro 20, 2018 Membros Postado Fevereiro 20, 2018 Já que você vai para aqueles lados da Tailândia e Vietnã, por que não visita o Camboja também? Os templos de Angkor Wat, ali localizados, parecem bem interessantes... Tem também Laos, que é por ali... 1 Citar
Membros lobo_solitário Postado Fevereiro 20, 2018 Membros Postado Fevereiro 20, 2018 @Karina Moreira Pela quantidade de dias que voce quer disponibilizar pra cada país não vai dar pra conhecer muita coisa. Digo isso com base pelo que conheço da Tailandia e Vietna, ambos são países relativamente grandes, com várias coisas pra se ver e com longos trechos de deslocamentos (norte/sul). Nao sei qual será sua ordem dos países a visitar, na Tailandia provavelmente voce chegará por Bankok, no qual merece pelo menos uns 3 dias inteiros. Penso que queira conhecer as praias, logo, pegar um voo de Bankok para Krabi otimizará sem tempo até o sul do país. De lá você poderá conhecer Koh Phi Phi, dentre outras. Veja se consegue encaixar koh Lipe, fica bem ao sul do país já próximo à Malasia, nao vai se arrepender. Ja no Vietna, se o seu pensamento for conhecer Halong Bay voce terá que pegar um voo para Hanoi. Nao teria tempo suficiente pra cruzar o pais de norte a sul ou vice-versa. Sobre os passeios, pesquise na hora e chore desconto. Sobre os deslocamentos, monte bem seu roteiro e compre com antecedência os voos lowcost pois conseguirá preços bem em conta. Sobre locais onde ficar e costumes locais é pesquisar na internet. 1 Citar
Membros Karina Moreira Postado Junho 20, 2018 Autor Membros Postado Junho 20, 2018 Em 20/02/2018 em 17:49, lobo_solitário disse: @Karina Moreira Pela quantidade de dias que voce quer disponibilizar pra cada país não vai dar pra conhecer muita coisa. Digo isso com base pelo que conheço da Tailandia e Vietna, ambos são países relativamente grandes, com várias coisas pra se ver e com longos trechos de deslocamentos (norte/sul). Nao sei qual será sua ordem dos países a visitar, na Tailandia provavelmente voce chegará por Bankok, no qual merece pelo menos uns 3 dias inteiros. Penso que queira conhecer as praias, logo, pegar um voo de Bankok para Krabi otimizará sem tempo até o sul do país. De lá você poderá conhecer Koh Phi Phi, dentre outras. Veja se consegue encaixar koh Lipe, fica bem ao sul do país já próximo à Malasia, nao vai se arrepender. Ja no Vietna, se o seu pensamento for conhecer Halong Bay voce terá que pegar um voo para Hanoi. Nao teria tempo suficiente pra cruzar o pais de norte a sul ou vice-versa. Sobre os passeios, pesquise na hora e chore desconto. Sobre os deslocamentos, monte bem seu roteiro e compre com antecedência os voos lowcost pois conseguirá preços bem em conta. Sobre locais onde ficar e costumes locais é pesquisar na internet. No Vietnã seria isso mesmo. Ainda estou perdida na logística da viagem rsrsrs estamos em junho e não comprei nada ainda. Nos relatos que li não tinha ouvido falar de Koh Lipe mais olhei as fotos agora de lá realmente é lindo, meus planos é exatamente isso mesmo Krabi e koh Phi Phi para se locomover para Koh Lipe qual a ordem na sua opinião que se encaixa melhor ? São pucos dias para conhecer muitos lugares rsrsrs estou tentando fazer um roteiro mais enxuto, pra poder aproveitar cada destino. Obrigada pelas dicas !!!! 1 Citar
Membros lobo_solitário Postado Junho 20, 2018 Membros Postado Junho 20, 2018 2 horas atrás, Karina Moreira disse: São pucos dias para conhecer muitos lugares rsrsrs estou tentando fazer um roteiro mais enxuto, pra poder aproveitar cada destino. Realmente sua pretensão é um pouco ousada no sentido de tanto lugares pra pouco tempo. Diminuindo a quantidade de destinos voce aproveitará melhor cada lugar sem ter que ficar se deslocando quase todos os dias. 2 horas atrás, Karina Moreira disse: Nos relatos que li não tinha ouvido falar de Koh Lipe mais olhei as fotos agora de lá realmente é lindo, meus planos é exatamente isso mesmo Krabi e koh Phi Phi para se locomover para Koh Lipe qual a ordem na sua opinião que se encaixa melhor ? Ko Lipe nao é um lugar tao famoso como Ko Phi Phi porém é tão bonito quanto ou até mais. É uma ilha bem pequena, com os custos mais caros que Phi Phi porém vale cada centavo. Estando em Phi Phi, Krabi ou qualquer outro lugare voce consegue tranquilamente comprar o transfer até Ko Lipe. 2 horas atrás, Karina Moreira disse: Ainda estou perdida na logística da viagem rsrsrs estamos em junho e não comprei nada ainda Se planejando bem voce conseguirá comprar voos low cost dentro da Thailandia ou para outro país com preço bem em conta. Volto a dizer, abra mao de alguns lugares para poder aproveitar melhor outros pois é muito ruim chegar num lugar, querer ficar mais e nao poder pq tem passagem marcada para outro local. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.