Membros vladimir.rav Postado Fevereiro 15, 2018 Membros Postado Fevereiro 15, 2018 Bom dia, pessoal! Gostaria de saber se alguém já conseguiu comprar pela internet o ingresso para o tren a las nubes que parte de Salta, Argentina. Consegui fazer uma reserva, mas quando chega o momento do pagamento pelo MercadoPago argentino dá problema e não aceita meu login com a conta do Mercado Livre que já tenho aqui do Brasil. O site é este: www.trenalasnubes.com.ar Citar
Membros anselmoportes Postado Fevereiro 15, 2018 Membros Postado Fevereiro 15, 2018 @vladimir.rav Fiz esse passeio em Março do ano passado e curti muito. Não me recordo como fiz o pagamento. ACHO que foi via cartão de crédito. Vc viu se tem essa opção? 1 Citar
Membros vladimir.rav Postado Fevereiro 15, 2018 Autor Membros Postado Fevereiro 15, 2018 @anselmoportes Obrigado pelas dicas! Andei fuçando o site, aparentemente encontrei opção para pagamentos que não são compatíveis com as que podemos fazer normalmente pela internet estando no Brasil, como PayPay ou pagamento via cartão de crédito. Consegui entrar em contato com o suporte do site e me disseram que a reserva que fiz tem validade até o dia 26/03, por acaso chego na cidade dia 25, um domingo, então daria tempo de efetuar o pagamento na agência, conforme a equipe do site me sugeriu no e-mail de resposta ao que eu enviei. 2 horas atrás, anselmoportes disse: Fiz esse passeio em Março do ano passado e curti muito. Já que você fez este passeio, sabe me dizer se o percurso anunciado de 400 Km (ida e volta) é só de trem ou se inclui o ônibus? Andei olhando no mapa e não consegui determinar o trajeto exato de cada um deles (trem ou ônibus). Citar
Membros anselmoportes Postado Fevereiro 15, 2018 Membros Postado Fevereiro 15, 2018 @vladimir.rav Agora estou me lembrando. Acho que eu fiz a reserva mas paguei com cartão de crédito na estação que peguei o ônibus! Atente-se ao horário: diziam que saía as 7h e cheguei lá em cima da hora. Tive que pagar e entrar correndo no ônibus que saiu pontualmente as 7h! Procure chegar ao menos uns 20 minutos antes pra fazer tudo tranquilo. O trajeto é assim: Ônibus - Trem - Ônibus. Você sai de Salta de ônibus e vai até San Antonio de los Cobres. Nessa ida, vc para em Quijano, V. Toro e Alfarcito (aqui tem um pequeno café da manhã: umas bolachas e café com leite). Em San Antonio de los Cobres vc pega o Tren a las nubes. Ele vai até V. de la Polvorilla e volta para San Antonio de los Cobres, onde faz um pausa para o almoço. Pega novamente o ônibus para voltar. Esse trajeto de volta para em Santa Rosa del Tastil, onde tem um museu. De lá segue direto para Salta. Outra coisa: Passei um pouco mal por causa da altitude. Nada grave, só umas náuseas. Mas se vc tem problemas leve algum remédio pra te ajudar. Vai fazer outro passeio por lá? Eu fiz a Quebrada de Humahuaca e também curti bastante! Boa viagem! 1 Citar
Membros vladimir.rav Postado Fevereiro 15, 2018 Autor Membros Postado Fevereiro 15, 2018 @anselmoportes Obrigado pelos detalhes! 26 minutos atrás, anselmoportes disse: Vai fazer outro passeio por lá? Eu fiz a Quebrada de Humahuaca e também curti bastante! Vou passar uns dias em Salta, entre 25 e 31/03, ainda estou vendo as opções que têm por lá, mas a que mais me interessa é esse passeio no trem. Imagino que esta questão a altitude seja um problema em um primeiro momento, deve levar um tempo até o corpo se acostumar. O passeio que consegui reservar é para o dia 27. Pelo que estou vendo o percurso de trem parece ser bem pequeno, sendo a maior parte no ônibus, Santa Rosa del Tastil parece se localizar bem próximo ao Viaduto de la Polvorilla, ponto final do trem. Ainda estou vendo as opções existentes por lá, mas acho que vou acabar decidindo algumas coisas quando já estiver na cidade, uma coisa é ver pela internet e outra é ver pessoalmente hehehe Pelos relatos de quem já esteve em Salta, parece ser uma das cidades mais bonitas da Argentina. Citar
Membros anselmoportes Postado Fevereiro 15, 2018 Membros Postado Fevereiro 15, 2018 37 minutos atrás, vladimir.rav disse: @anselmoportes Obrigado pelos detalhes! Vou passar uns dias em Salta, entre 25 e 31/03, ainda estou vendo as opções que têm por lá, mas a que mais me interessa é esse passeio no trem. Imagino que esta questão a altitude seja um problema em um primeiro momento, deve levar um tempo até o corpo se acostumar. O passeio que consegui reservar é para o dia 27. Pelo que estou vendo o percurso de trem parece ser bem pequeno, sendo a maior parte no ônibus, Santa Rosa del Tastil parece se localizar bem próximo ao Viaduto de la Polvorilla, ponto final do trem. Ainda estou vendo as opções existentes por lá, mas acho que vou acabar decidindo algumas coisas quando já estiver na cidade, uma coisa é ver pela internet e outra é ver pessoalmente hehehe Pelos relatos de quem já esteve em Salta, parece ser uma das cidades mais bonitas da Argentina. Sim, o trajeto do trem é pequeno, porém ele vai bem devagar. E claro: o ápice do passeio é Viaduto de la Polvorilla. A cidade de Salta em si não tão bonita. E também não tem muita coisa pra ver lá. Vale a pena visitar o MAAM - Museo de Arqueologia de Alta Montaña. Apesar do museu não ser muito grande, procure saber os horários das visitas guiadas para poder entender melhor sobre o que tem lá. A Iglesia de San Francisco, Catedral Basilica de Salta e Plaza 9 de Julio também vale uma visita. Creio que 1 dia na cidade dá pra ver tudo. Reserve os outros dias para fazer passeios pra fora. Acho que vale mais a pena. Citar
Membros vladimir.rav Postado Fevereiro 15, 2018 Autor Membros Postado Fevereiro 15, 2018 @anselmoportes Valeu pelas dicas, vou procurar as opções próximas à cidade também. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 18, 2018 Membros Postado Fevereiro 18, 2018 Salta não tem nada além do Museu de alta montaña que fica na praça principal e de um teleférico sem graça.Chamada de la linda pelos argentinos, roubou a beleza de Jujuy e Tucuman estes sim,lugares que tem a logo para mostrar como o Parque Los Cardones,Tafi del Valle Ruínas de Quilmes,Punamarca e Humauaca. Salta tem,sim,uma noite muito agitada tenho muita saudade da chacarera que muitas vezes dançou com as belas argentinas. 1 Citar
Membros vladimir.rav Postado Fevereiro 19, 2018 Autor Membros Postado Fevereiro 19, 2018 Em 18/02/2018 em 02:23, D FABIANO disse: Salta não tem nada além do Museu de alta montaña que fica na praça principal e de um teleférico sem graça.Chamada de la linda pelos argentinos, roubou a beleza de Jujuy e Tucuman estes sim,lugares que tem a logo para mostrar como o Parque Los Cardones,Tafi del Valle Ruínas de Quilmes,Punamarca e Humauaca. Salta tem,sim,uma noite muito agitada tenho muita saudade da chacarera que muitas vezes dançou com as belas argentinas. Obrigado pelas dicas, vou procurar saber a respeito. Citar
Membros estela bonjardim Postado Janeiro 7, 2020 Membros Postado Janeiro 7, 2020 Boa tarde. A conversa me interessou. Estou indo para Salta na semana que vem e também não consigo fazer o pagamento através do mercado pago. Como você acabou pagando, Vladimir? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.