Membros dai.anzolin Postado Fevereiro 15, 2018 Membros Postado Fevereiro 15, 2018 Olá pessoal! Estou com passagens compradas para ir para o Monte Roraima início de março, já paguei um guia local e vamos apenas em duas pessoas, basicamente tudo certo. Porém desde a semana passada a situação piorou bastante por lá, muitos imigrantes estão em Boa Vista dormindo nas ruas, estão aumentando o controle na fronteira, povo passando fome.. a situação parece estar bem complicada! Gostaria de saber se alguém tem notícias de como está se encaminhando de fato. Estou começando a ficar com bastante receio.. será que devo cancelar? Alguém já ouviu falar em problemas mais graves nesse trajeto até o MR? Peço ajuda dos amigos de mochilas.. Sou acostumada a viajar e nunca passei nenhum perrengue mais sério, mas confesso que nessa situação estou ficando em dúvida.. ao mesmo tempo tudo está programado faz muito tempo e é um sonho gigante subir o Monte Roraima. Dúvidaaaa Qualquer informação ou sugestão é bem-vinda! Besos Citar
Membros Marciasilvah Postado Fevereiro 15, 2018 Membros Postado Fevereiro 15, 2018 Dai, estou na mesma situação, já estou com tudo encaminhado para ir em abril, vamos acompanhando... sorte pra nós! Citar
Membros dai.anzolin Postado Fevereiro 15, 2018 Autor Membros Postado Fevereiro 15, 2018 12 minutos atrás, Marciasilvah disse: Dai, estou na mesma situação, já estou com tudo encaminhado para ir em abril, vamos acompanhando... sorte pra nós! Estou lendo as notícias todos os dias Tenho que decidir em 2 semanas! Se eu for te dou um feedback ok? bjs! 1 Citar
Membros Marciasilvah Postado Fevereiro 15, 2018 Membros Postado Fevereiro 15, 2018 OK! Estou indo pela Club Native, mantendo contato direto com eles, que estão em Boa Vista! Vou atualizando por aqui! Citar
Membros Marciasilvah Postado Fevereiro 17, 2018 Membros Postado Fevereiro 17, 2018 Perguntei à Juliana, que é da agência em boa vista ela respondeu:[15/2 19:57] Juliane Club Native: eu estava por lá durante todo esse feriado. aqui ainda não tivemos previsão de fechamento de fronteira. até então tudo tranquilo. estarei lá nesse sábado novamente. temos um roteiro nos fds lá, até agora tudo normal se houver alguma alteração avisaremos, com certeza. é a única coisa que tem movimentado a economia aqui pela fronteira. Aguardemos... Citar
Membros dai.anzolin Postado Fevereiro 19, 2018 Autor Membros Postado Fevereiro 19, 2018 Oi Marcia Meu guia subiu com um grupo hoje também... também tem um grupo de amigos de um amigo meu lá no topo nesse exato momento. Assim que eles descerem eu mando notícias :* 1 Citar
Membros douglas bonfim Postado Fevereiro 23, 2018 Membros Postado Fevereiro 23, 2018 @Marciasilvah Olá Marcia também estou em contato com a Clube Native para abril. Meu período será de 07 a 13. É o mesmo que o seu ?! Abraços Citar
Membros Marciasilvah Postado Fevereiro 23, 2018 Membros Postado Fevereiro 23, 2018 @douglas bonfim Olá Douglas, não, eu vou no período de 14 a 21 de abril, torcendo por nós, que corra tudo na tranquilidade! Boa trilha! 1 Citar
Membros João Pires (83) Postado Março 6, 2018 Membros Postado Março 6, 2018 Devo ir em Setembro pra lá, também gostaria de saber como está a situação. Citar
Membros Marciasilvah Postado Março 18, 2018 Membros Postado Março 18, 2018 Dai, já voltou??? Mande noticias! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.