Membros dai.anzolin Postado Fevereiro 15, 2018 Membros Postado Fevereiro 15, 2018 Olá pessoal! Estou com passagens compradas para ir para o Monte Roraima início de março, já paguei um guia local e vamos apenas em duas pessoas, basicamente tudo certo. Porém desde a semana passada a situação piorou bastante por lá, muitos imigrantes estão em Boa Vista dormindo nas ruas, estão aumentando o controle na fronteira, povo passando fome.. a situação parece estar bem complicada! Gostaria de saber se alguém tem notícias de como está se encaminhando de fato. Estou começando a ficar com bastante receio.. será que devo cancelar? Alguém já ouviu falar em problemas mais graves nesse trajeto até o MR? Peço ajuda dos amigos de mochilas.. Sou acostumada a viajar e nunca passei nenhum perrengue mais sério, mas confesso que nessa situação estou ficando em dúvida.. ao mesmo tempo tudo está programado faz muito tempo e é um sonho gigante subir o Monte Roraima. Dúvidaaaa Qualquer informação ou sugestão é bem-vinda! Besos Citar
Membros Marciasilvah Postado Fevereiro 15, 2018 Membros Postado Fevereiro 15, 2018 Dai, estou na mesma situação, já estou com tudo encaminhado para ir em abril, vamos acompanhando... sorte pra nós! Citar
Membros dai.anzolin Postado Fevereiro 15, 2018 Autor Membros Postado Fevereiro 15, 2018 12 minutos atrás, Marciasilvah disse: Dai, estou na mesma situação, já estou com tudo encaminhado para ir em abril, vamos acompanhando... sorte pra nós! Estou lendo as notícias todos os dias Tenho que decidir em 2 semanas! Se eu for te dou um feedback ok? bjs! 1 Citar
Membros Marciasilvah Postado Fevereiro 15, 2018 Membros Postado Fevereiro 15, 2018 OK! Estou indo pela Club Native, mantendo contato direto com eles, que estão em Boa Vista! Vou atualizando por aqui! Citar