Membros Paulo Cesar.pcms Postado Fevereiro 14, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2018 Boa tarde pessoal, Estou indo para o Chile em Abril e gostaria de saber se é obrigatório tomar a vacina para viajar, estou indo para Santiago. Agradeço desde j;a, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Admin Silnei Postado Fevereiro 14, 2018 Admin Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2018 @Paulo Cesar.pcms Não, nenhuma vacina. Se for entrar na Bolívia aí sim vai precisar, mas no Chile não. Mais informações sobre:http://www.portalconsular.itamaraty.gov.br/seu-destino/chile#informações-básicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 18, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2018 @Paulo Cesar.pcms Não é,mas deve ser obrigação de todos os brasileiros tomarem,não quer morrer de algo que tem vacina?Tome,não custa nada meu já tomei 3 vezes, desde criança. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.