Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde!

Estou na busca de uma mochila de bom custo x benefício e estou entre algumas da Trilhas e Rumos e da Quechua. O ponto principal é que vou usar principalmente para trilhas com e sem acampamento.

Encontrei alguns modelos abaixo porém não consigo me decidir para esse uso específico, mesmo lendo vários tópicos.

- Trilhas e Rumos Crampon 60;

- Trilhas e Rumos Crampon 47;

- Trilhas e Rumos Crampon Tech 48;

- Quechua Forclaz 50.

Encontrei algumas de caminhada da Trilhas e Rumos, porém destas não encontrei nada concreto se são resistentes iguais as da linha crampon.

Se alguém tiver elas e puder opinar me ajudaria muito!

obrigado!

• Membros
Postado

Não sei se você não citou pq não gostou ou algo do tipo, mas tem uma da Trilhas e Rumos de 50 litros, inclusive no Mercado Livre você encontra por 230 reais, com garantia vitalícia pela marca.

• Membros
Postado

Eu citei ali o modelo caminhada, porém mesmo a Crampon 50 não me parece muito boa pois não tem nenhum tipo de amarra lateral, sem contar que o modelo caminhada o encosto não me parece nada confortável.

• Membros
Postado

Eu tenho uma Forclaz 50l e recomendo.Uso ela diariamente carregando coisas de academia,trabalho e faculdade e é muito confortável.E uso ela quando viajo e ela é ótima nisso.Nesse carnaval eu enchi ela acho que ao limite e ainda amarrei coisas do lado,em cima e embaixo fazendo um total de quase 30 quilos e ultrapassando o volume máximo dela e tudo ficou como novo.Tenho ela desde 2016 e não tenho muito cuidado no uso sempre pegando chuva,lama,poeira,caindo no chão sem pena e até agora não soltou nem uma linha da costura.Mesmo estando muito pesada pode pegar ela por qualquer alça ou fita e levantar sem medo que não vai rasgar ou descosturar.E o modelo cinza é muito bonito.

• Amei! 1
  • Membros
Postado
Eu citei ali o modelo caminhada, porém mesmo a Crampon 50 não me parece muito boa pois não tem nenhum tipo de amarra lateral, sem contar que o modelo caminhada o encosto não me parece nada confortável.

Entendi, eu testei essa de Caminhada 50 litros da Trilhas e Rumos na loja da Centauro e me pareceu confortável levando em consideração a minha altura (óbvio que teria que ser testada na caminhada mesmo, pode aparecer algum tipo de desconforto com o passar do tempo), porém não me atentei ao fato dela não ter amarra na lateral (isso possivelmente seria um problema mesmo). De qualquer forma, vou acompanhar seu post, também estou em busca de uma mochila de 50 litros, levando em consideração o custo-benefício hahahah.
  • Membros
Postado

@p_victor Obrigado pelo comentário, me ajudou bastante.

@9boro Cara, provavelmente vou pegar a da Quechua mesmo, ando vendo o pessoal falar bem dela, deve durar uns bons anos pelo que li. A da Trilhas e rumos aparenta ter a mesma qualidade, um amigo meu tem a de 38 se não me engano, muito boa, porém ele também achou a quechua uma boa escolha. Estou entre ela e a 47 da Trilhas e Rumos, a de 60 provavelmente vai ser muito grande pras trilhas.

• Membros
Postado
[mention=307055]p_victor[/mention] Obrigado pelo comentário, me ajudou bastante.

[mention=385794]9boro[/mention] Cara, provavelmente vou pegar a da Quechua mesmo, ando vendo o pessoal falar bem dela, deve durar uns bons anos pelo que li. A da Trilhas e rumos aparenta ter a mesma qualidade, um amigo meu tem a de 38 se não me engano, muito boa, porém ele também achou a quechua uma boa escolha. Estou entre ela e a 47 da Trilhas e Rumos, a de 60 provavelmente vai ser muito grande pras trilhas.

Sei que a Trilhas e Rumos é garantia vitalícia pela empresa, a Quechua se não me engano é 10 anos de garantia. Em todo caso são ótimas escolhas, sendo assim eu faria a minha escolha pensando mais no lado financeiro mesmo pq dinheiro de viajante é contado kkk
  • Membros
Postado

@9boro Um ponto que levo em conta, a 47 da T&R está na faixa de R$400,00 e me parece muito melhor que a 60, enquanto a de Forclaz 50 está R$279,00. A diferença é muito grande pra serem muito similares, tirando a garantia claro. O que mais me preocupa hoje é que o pessoal não fala muito bem da garantia da Quechua, mas to pensando em arriscar, tenho muita coisa de la uhasdudhuhas

• Membros
Postado
[mention=385794]9boro[/mention] Um ponto que levo em conta, a 47 da T&R está na faixa de R$400,00 e me parece muito melhor que a 60, enquanto a de Forclaz 50 está R$279,00. A diferença é muito grande pra serem muito similares, tirando a garantia claro. O que mais me preocupa hoje é que o pessoal não fala muito bem da garantia da Quechua, mas to pensando em arriscar, tenho muita coisa de la uhasdudhuhas

Conheço um cara que tem uma Quechua faz em torno de 8 anos e é pau pra toda obra, nunca apresentou nenhum problema. Acho que dá pra confiar sim, parecem ser bem resistentes...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...