Membros Brunno Amado Postado Fevereiro 14, 2018 Membros Postado Fevereiro 14, 2018 Bom dia pessoal. Estou casando dia 05/05/18 e estaremos viajando para miami dia 07/05 e ficaremos até o dia 25/05. Até o momento temos apenas as passagens Belém - Miami e estou em dúvida quanto ao roteiro, se vale a pena ir a Los Angeles e depois Las Vegas, ou se ao menos da tempo. A intenção é mochilar mesmo, ficaremos em Hostel, alugaríamos um carro em Miami para passar ao menos 3 dias por lá. Depois voariamos para Los Angeles ficando pelo menos 3 dias tb, alugariamos outro carro e íamos à Vegas de carro, passando pelo menos uns 5 dias por lá. To meio confuso quanto o roteiro, vcs teriam algumas dicas? Vale a pena? Hotéis baratinhos? Lugares legais de conhecer? se puderem ajudar agradeço. Citar
Membros ricardo.barros Postado Março 3, 2018 Membros Postado Março 3, 2018 O problema de utilizar Miami como ponto de entrada é esta cidade estar geograficamente distante do restante dos EUA. Uma parcela considerável do tempo será perdida nesse deslocamento Miami /LA. Somente o voo tem 5 horas de duração, se for direto (salvo engano a única que voa direto entre esses destinos é a American). Se tiver escala vai consumir facilmente umas 12 horas entre todos os procedimentos (checkout hotel, checkin aeroporto, viagem, desembarque, check in novamente no hotel de destino). Se me permite sugerir, e se vocês estiverem a fim, sugeriria aproveitar a fundo a Flórida mesmo, ir para os parques de Orlando, visitar a Nasa, dar um tempo em Key West, se aventurar pelos Everglades. Um adendo, em Maio Las Vegas já vai estar fervendo, com temperaturas ao redor de 40º 1 Citar
Membros Gláucia! Postado Março 6, 2018 Membros Postado Março 6, 2018 Olá Brunno! Olha, eu concordo com o Ricardo: cada destino ao seu tempo. Uma visita bem caprichada ao Estado da Flórida vale muito a pena e é bom explorar com calma a região de Miami, Key West e Orlando. Deixe para conhecer a Costa Oeste em outra ocasião. Eu, por exemplo, preferi fazer tudo isso em duas viagens diferentes. Passei uma semana em Miami (2012) e depois uma semana em Orlando (2016). Foi ótimo e deu tempo para fazer muita coisa. Espero tê-lo ajudado. Boa sorte Se quiser dar uma olhadinha nos meus relatos: 1 Citar
Membros Brunno Amado Postado Abril 2, 2018 Autor Membros Postado Abril 2, 2018 Realmente, ponderei essa questão do tempo e claro tb grana. Desistimos da Califórnia por hora, vamos deixar para uma outra viagem para explorar o estado. Mas, o ponto de partido é Miami por conta da nossa localização geográfica, como estamos em Belém-Pa, o único voo direto(e “barato”) é para Miami. Enfim, decidimos realmente por uma viagem mais a fundo pela Florida e um pulo em Nova Iorque... Obrigado pelo toque galera. Em relação aos pontos turísticos tem outros que vcs poderiam sugerir? Em Nova Iorque onde podemos ir? To totalmente perdido e indeciso... heeheheh obrigado pela ajuda. Obs: Opa, n tinha visto os relatos, vou dar uma lida! Valeu Glaucia! 1 Citar
Membros victorsaito Postado Abril 11, 2018 Membros Postado Abril 11, 2018 CUIDADO, parar carro na rua é MUITO caro, vai ser mais caro pagar pra estacionar o carro na rua do que alugar o proprio carro! Esquece Hostel mano.. lá você precisa de carro, e vai sair mais barato ficar em um hotel com estacionamento! 1 Citar
Membros Gláucia! Postado Abril 11, 2018 Membros Postado Abril 11, 2018 Oi Brunno! Como você mencionou que agora pensa em incluir NY em seu roteiro, vou deixar o link do meu relato sobre a cidade. Espero que possa lhe ajudar: 1 Citar
Membros Brunno Amado Postado Abril 12, 2018 Autor Membros Postado Abril 12, 2018 Verdade sobre o hostel, verifiquei o preço... Airbnb sai mais barato. Vou ficar em Orlando, preços mais acessíveis de acomodações. Em Nova York vou ficar só 4 dias, pelo o que vi é caro se manter por lá. Obrigado Gláucia, vou ler seu relato e já anoto as dicas! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.