Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá tudo bem? Me chamo Bruna tenho 24, quero muito viajar pelo mundo quero morar e trabalhar um tempo em cada país, passando por varias cidades,sei que é um custo alto e tals porém como nunca fiz queria dicas opiniões de cidades pra começar albergues ou pousadas para ficar etc, um amigo meu falou que ficou em uma que ele não precisava pagar pra morar lá, só ajudar na limpeza e fazer comida,se alguém tiver dicas agradeço 

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Além do worldpackers que a roberta postou acima, tbm tem o workaway, que é bem mais barato. Já "viajei" pesquisando lugares pelo site e pretendo usar no futuro.
Tbm da pra usar o couchsurfing ficando em casa de outras pessoas "comuns"...
Se não tiver um dinheiro guardado teria que arranjar um outro emprego ou uns bicos pra ganhar alguma coisa tbm...

• Membros
Postado

Tenha em mente que nem sempre será fácil arrumar um emprego em cada lugar que desejar morar ou até mesmo que paguem um bom valor. Ainda mais se voce nao tiver um visto que ti permita trabalhar legalmente, caso consiga algum bico, será aquele tipo de serviço que pouca gente quer fazer e ainda recebendo pouco. Entao a melhor coisa que voce deve fazer é já juntar uma boa grana antes de sair de casa pra nao viajar 2 ou 3 meses, nao arrumar serviço nenhum e ter que retornar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...