Membros TheBigSpire Postado Fevereiro 13, 2018 Membros Postado Fevereiro 13, 2018 Oi, pessoal! Tô com viagem bem apertada e tô pensando em dormir no aeroporto. Pra mim isso é tranquilo, já fiz isso em vários aeroportos e nunca tive problema. Sei que tem hoteis em volta e até um no própro aeroporto, mas são caros demais pra mim. Por isso pergunto: sabem me dizer se no aeroporto de Guarulhos tem chuveiro? Precisaria muito tomar um banho, e isso seria determinante pra eu decidir se durmo no aeroporto ou não. Muito obrigado! Citar
Membros Rogerio K C Postado Fevereiro 14, 2018 Membros Postado Fevereiro 14, 2018 http://www1.folha.uol.com.br/especial/2017/descubra-sao-paulo/2017/04/1873609-entre-voos-como-aproveitar-o-tempo-de-espera-nos-aeroportos-de-sp.shtml Veja este trecho: Citar HOTEL FAST SLEEPO hotel instalado dentro do aeroporto -no Terminal 2, próximo ao desembarque leste doméstico- é para rápida permanência. Ideal para quem precisa dormir, trabalhar ou apenas tomar um banho, conta com cabines que possuem camas, banheiro, TV e acesso à internet a partir de R$ 79,00. Nas últimas vezes que passei pelo aeroporto de Congonhas não me lembro de ter visto chuveiros nos banheiros... 1 Citar
Membros 365843 Postado Fevereiro 14, 2018 Membros Postado Fevereiro 14, 2018 No hotel FastSleep que fica dentro do aeroporto dá para tomar banho, mas o banho não é dos mais baratos... Já faz muito tempo que eu tomei banho lá, mas se não me engano, eu paguei uns R$ 30 para tomar banho, isto a uns 3 ou 4 anos atras. Mas ligue lá no Fastsleep ( +55 (11) 2445-2356) e pergunte quando que custa só o banho atualmente. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 14, 2018 Membros Postado Fevereiro 14, 2018 Esse hotel é da rede Slaviero, consulte o despegar ou hotéis.com e se surpreenderá com o valor. 1 Citar
Membros Este é um post popular. Arthur Olliver Postado Fevereiro 14, 2018 Membros Este é um post popular. Postado Fevereiro 14, 2018 Passei por lá no inicio de fevereiro e tive que esperar o próximo voo por 13h, pois as passagens não conversaram. O jeito era dormir e pensei em mil coisas, estava com minha mochila e uma mala de rodinhas cheia de coisas. Fui no tal fast sleep e se você não ta podendo gastar corra de lá, pois a primeira hora custa apenas 79 reais e as próximas vão adicionando, se não me engano, 60 reais, não procurei saber melhor pois os 79reais da primeira hora já me tirou de cabeça.O banho era 45 reais. Pensei em colocar minhas bagagens em um locker, tinha coisas de muito valor, e dormi nos banquinhos do terminal 3, lá é menos movimentado, bem suave, mas as duas mala ficariam em 80 reais. Não paguei. Lembrando que era madrugada, cheguei em sp as 19:00 e o próximo voo era as 8:05 do dia seguinte. O que eu fiz ? Fui até o banheiro mais limpo, achei um box no fundo, forrei o chão com meu isolante térmico e me tranquei la dentro, acredito não ter atrapalhado ninguém, pois era madrugada e o aeroporto estava vazio. Espero ter ajudado! E boa viagem. 6 1 Citar
Membros henriquefarage Postado Fevereiro 14, 2018 Membros Postado Fevereiro 14, 2018 Já perdi as contas das vezes que dormi em Guarulhos. Nunca reparei se tem chuveiros - nunca nem pensei nisso, na verdade. Só sei que aquele lugar é bem frio de madrugada. Tem sites que vendem reservas em hotéis por horas então você pode procurar algum próximo do aeroporto e pagar menos que uma diária cheia. Ex: https://www.hotelquando.com/ Mas pô, passar umas noites em aeroporto sem banho - quem nunca? 1 Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Fevereiro 14, 2018 Colaboradores Postado Fevereiro 14, 2018 Eu dormi uma vez neste fast sleep, era meio caro, tivemos um voo reprogramado para a manhã seguinte e as passagens não foram adquiridas juntas então não tínhamos um suporte gratuito, paguei R$179,00 pela noite, na região tinha opções mais baratas, mas teria gasto com táxi, tempo, etc. Para mim valeu cada centavo, pois resolveu o problema. 1 Citar
Membros TheBigSpire Postado Fevereiro 14, 2018 Autor Membros Postado Fevereiro 14, 2018 20 horas atrás, Arthur Olliver disse: Passei por lá no inicio de fevereiro e tive que esperar o próximo voo por 13h, pois as passagens não conversaram. O jeito era dormir e pensei em mil coisas, estava com minha mochila e uma mala de rodinhas cheia de coisas. Fui no tal fast sleep e se você não ta podendo gastar corra de lá, pois a primeira hora custa apenas 79 reais e as próximas vão adicionando, se não me engano, 60 reais, não procurei saber melhor pois os 79reais da primeira hora já me tirou de cabeça.O banho era 45 reais. Pensei em colocar minhas bagagens em um locker, tinha coisas de muito valor, e dormi nos banquinhos do terminal 3, lá é menos movimentado, bem suave, mas as duas mala ficariam em 80 reais. Não paguei. Lembrando que era madrugada, cheguei em sp as 19:00 e o próximo voo era as 8:05 do dia seguinte. O que eu fiz ? Fui até o banheiro mais limpo, achei um box no fundo, forrei o chão com meu isolante térmico e me tranquei la dentro, acredito não ter atrapalhado ninguém, pois era madrugada e o aeroporto estava vazio. Espero ter ajudado! E boa viagem. Muito bom, Arthur! O que seria exatamente o isolante térmico? Poderia me mostrar algum exemplo? Só pra entender melhor. Obrigado a todos pelas respostas! 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 15, 2018 Membros Postado Fevereiro 15, 2018 @Arthur Olliver Conforto zero,tô fora,não nasci para isso. Citar
Membros Marciasilvah Postado Fevereiro 15, 2018 Membros Postado Fevereiro 15, 2018 "dormi" uma vez nesse fast sleep, caro, barulhento, não gostei; as outras vezes sempre cochilei nos bancos mesmo, mas nunca reparei se há chuveiros nos banheiros, eu creio que não, se já tentam dificultar pra que não se durma "emendando" os bancos, imagine facilitar um pernoite com banho... vai no banho de gato mesmo, água, lenço umedecido, desodorante e segue o barco! 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.