Membros cfurlan Postado Fevereiro 13, 2018 Membros Postado Fevereiro 13, 2018 Pretendo fazer minha primeira viagem à Europa em Agosto e estou cheio de dúvidas e muita insegurança. De início eu pretendia ir apenas para Belfast pois tenho um amigo lá e ficaria hospedado em sua casa, porém com o dinheiro que terei até lá (cerca de R$ 20.000) acredito que consigo desfrutar de muito mais. Lembrando que não tenho o mínimo interesse em uma viagem luxuosa. Pretendo ficar de 15 a 20 dias. Até agora planejei visitar apenas Londres e Belfast, porém tenho muita vontade de conhecer Amsterdam, Itália e Espanha. Não tenho nada certo ainda, então este roteiro com certeza pode ser alterado. Por favor, toda ajuda é bem vinda. Dese já agradeço! Citar
Membros schlottag Postado Fevereiro 13, 2018 Membros Postado Fevereiro 13, 2018 Com essa grana da pra fazer muito mais . Se joga! Citar
Membros 365843 Postado Fevereiro 13, 2018 Membros Postado Fevereiro 13, 2018 Passagem Brasil x Europa Brasil: 3.000 Reais 20 dias gasta 70 euros por dia pagando hostel, alimentação, metrô e passeios, dá 1.400 Euros, ou R$ 6.200 arredondando. 5 passagens locais na Europa, em média 50 euros cada uma delas: 250 Euros ou R$ 1.100 Passaporte, seguro-saúde, comprar mala/mochila se não tiver, comprar roupas de frio se for no inverno, etc, uns R$ 1.000 a R$ 2.000 Uns R$ 1.000 a R$ 1.500 de reserva para imprevistos, pois imprevistos acontecem quando você menos espera... Somando tudo, numa conta bem por cima, dá em torno de R$ 9.300 a R$ 9.500 Então a princípio estaria com um orçamento folgado, agora seria só partir para organizar e detalhar melhor esta viagem, como por exemplo definindo quais cidades visitar na Itália e Espanha, pesquisar o preço das passagens de avião/trem entre as cidades, pois a princípio é tudo longe para caramba, ver preço de hostel, etc... Citar
Membros dlfaguilar Postado Fevereiro 14, 2018 Membros Postado Fevereiro 14, 2018 Cara com essa grana você consegue fazer muita coisa em uma viagem na Europa. Considerando as cidades que você já disse eu tentaria fazer: Londres, Belfast, Dublin, Amsterdã e Bruxelas e talvez Paris, pois todas essas cidades são relativamente próximas, deixando Itália e Espanha para uma próxima viagem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.