Membros lucasdtk Postado Julho 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2010 (editado) Estou editando este tópico. Anteriormente pedi algumas informações sobre o mochilão que planejo fazer em Janeiro de 2011. Encontrei, como me foi dito, muita coisa aqui no fórum. Por enquanto minha rota é a seguinte: Puerto Iguazu / San Miguel de Tucuman / Salta / San Pedro de Atacama / Arica / Tacna / Arequipa / Cuzco / Arequipa Desta cidades, pretendo ficar 1 dia para dormir em Salta, ou quem sabe, se o físico permitir, tocar direto pra San Pedro de Atacama e por lá ficar 2 dias. Depois disso, pretendo parar para dormir em Arica ou Arequipa. Quais as cidades que me sugerem para dormir nesta viagem até Machu Picchu? A ideia é chegar para a Trilha Inca. Depois de Machu Picchu, pretendo visitar o Cañon del Colca, em Arequipa. Dizem que é muuuuito legal. Gostaria de sugestões de lugares onde ir depois de Arequipa. Prefiro não voltar pela Bolívia, e sim pelo Chile. Curtir a praia no Oceano Pacífico. Seria legal tbm descer até Santiago e depois vir por dentro da Argentina até Puerto Iguazu novamente. O que me sugerem fazer? Outra dúvida que tenho é a seguinte: ficarei pelo menos uns 5 ou 6 dias em algum hostel em Cuzco, pois farei a Trilha Inca. Logo, minha mochila cargueira ficará no hostel também. Como irei com mais 2 amigos, se pegarmos um quarto triplo e deixarmos nossas coisas lá, será susse? é assim que devemos fazer? Abraços Editado Julho 27, 2010 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Julho 21, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 21, 2010 Lucas Bem Vindo ao Mochileiros.com Toda viagem independente é precedida de muito planejamento, pesquisa e leitura. Roteiro pronto a gente encontra através de uma agencia de viagens! Todas suas duvidas ja estão respondidas no site. Utilize as ferramentas de busca, leia relatos de quem ja fez essa rota ( existem varios e bem detalhados), pesquise, perca ( ou ganhe ) tempo lendo tudo que voce tem de duvida nos tópicos especificos. Monte seu roteiro que é algo bem particular e se depois disso ainda tiver duvidas, poste elas nos forunns especificos e tenha certeza que não ficará sem respostas. Boa pesquisa, bom planejamento e uma otima viagem! Abs mochileiros! Léo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Allanjones Postado Setembro 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2010 Lucas, este trecho de Salta a San Pedro de Atacama é uma das coisas mais bonitas que já vi, é bom fazer reserva, os ônibus saem lotados,eu fiz essse trajeto agora em março pela geminis, se quiser eu tenho o email aqui com os dias da semana e horários, mas tenho que fazer uma busca, aliás se alguém quiser é só deixar uma mensagem. Estou devendo um relato como forma de retribuição ao site, em breve sai.............. Abr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Clari M. Postado Dezembro 2, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 Olá, Allan, assim como o Lucas, também estou tentando montar meu roteiro de viagem....não tenho a mínima idéia do que fazer ahahahahaha....na verdade não conheço ninguém que tenha feito um mochilão pela América Latina e possa me dar as dicas dos lugares bacanas para conhecer....estou tentando descobrir na raça e com a ajuda (impagável) dos mochileiros de plantão... Começarei a viagem dia 4 de fevereiro no fim da tarde partindo de Buenos Aires, onde terei que estar de volta no máximo dia 28, afinal, volto para o Brasil dia 1 de março! Fiz um esboço bem por cima que ficou assim: Buenos Aires (ARG) – Rosário (ARG) – Córdoba (ARG) - Salta (ARG) – San Salvador de Jujuy (ARG) – San Pedro de Atacama (CHI) – Valparaíso (CHI) – Santiago (CHI) – Mendoza (ARG) – Buenos Aires (ARG) Confesso que das cidades que aí estão, as que eu realmente faço questão de ir são Salta (ARG) – San Salvador de Jujuy (ARG) – San Pedro de Atacama (CHI) -Santiago (CHI) – Mendoza (ARG).... Gostaria muitíssimo de eceber seu relato e suas sugestões...qualquer coisa meu e-mail é clamalinverni@gmail.com Obrigada, Clarissa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.