Membros rafaa1 Postado Fevereiro 13, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2018 Bom dia pessoal! Estaremos indo entre os dias 11 e 17 de março e planejamos alugar um carro em Calam para fazer os passeios por conta, exceto salar de tara. Mais alguém afim de participar da aventura? Até então estamos em 3. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Walter Da Rocha Junior Postado Março 1, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2018 Olá, eu irei a partir de 17 de Abril, uma pena pq eu encarava fácil embarcar nessa aventura com carro com uma galera. Enfim, também pretendo locar carro em Calama ou San Pedro, qual locadora vocês pegaram e qual carro? A princípio estou sozinho e na busca por alguém ou galera que anime dividir os custos do carro, no final vale muito mais a pena. Boa viagem pra vocês e depois contem a experiência, irá ajudar no meu planejamento!!! Valew!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.