Membros carlos.alberto1 Postado Fevereiro 13, 2018 Membros Postado Fevereiro 13, 2018 Olá, em março vou ao Rio e queria fazer a trilha do Parque Lage até o Corcovado, mas vi que no meio do ano passado teve alguns problemas com assaltos, mas não achei nenhuma noticia recente sobre novos assaltos. Alguém sabe me dizer se está tranquila para fazer, se recomendam ou não fazer, ou se ficaram sabendo de casos de assaltos recentes nessa trilha? Citar
Membros Rogerio K C Postado Fevereiro 13, 2018 Membros Postado Fevereiro 13, 2018 Na dúvida vá com aquele celular mais velhinho e leve o mínimo necessário. 1 Citar
Membros carlos.alberto1 Postado Fevereiro 13, 2018 Autor Membros Postado Fevereiro 13, 2018 2 minutos atrás, Rogerio K C disse: Na dúvida vá com aquele celular mais velhinho e leve o mínimo necessário. Meu medo maior nem é perder o celular, é tomar uma facada rsrsrs Citar
Membros catatau022 Postado Fevereiro 14, 2018 Membros Postado Fevereiro 14, 2018 Sou carioca, nessa trilha há constantes assaltos só não é muito divulgado, por ser um local turístico 1 Citar
Membros carlos.alberto1 Postado Fevereiro 15, 2018 Autor Membros Postado Fevereiro 15, 2018 Em 14/02/2018 em 14:12, catatau022 disse: Sou carioca, nessa trilha há constantes assaltos só não é muito divulgado, por ser um local turístico Melhor evitar então né?! Citar
Membros ClaudioDan Postado Fevereiro 21, 2018 Membros Postado Fevereiro 21, 2018 Carlos, essa trilha sempre tem pessoas fazendo, sugiro que procure por grupos no face assim fica melhor e ate mais animado fazer a trilha perigo tem em qualquer lugar. 2 Citar
Membros carlos.alberto1 Postado Fevereiro 21, 2018 Autor Membros Postado Fevereiro 21, 2018 @ClaudioDan valew, vou dar uma fuçada no facebook e ver se acho algum desses grupos. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.