Membros ClaudiaK Postado Janeiro 30, 2011 Membros Postado Janeiro 30, 2011 Pessoal .. to querendo ir para muzambinho no carnaval também .. queria dicas de hospedagem, ao que tudo indica, vou eu e uma prima apenas ... alguém tem contato de hotel, pousada ou república ?? Citar
Membros rosana.fleury Postado Fevereiro 5, 2011 Membros Postado Fevereiro 5, 2011 Oi eu vou ficar no hotel real em muzambinho, próximo a rodoviária. CONTATO: 035- 3571- 4638 http://hotel.muzambinho.com/ Gostaria de saber alguém vai do RJ pra lá e como vcs vão? Citar
Membros Alline Ribeiro Postado Fevereiro 13, 2011 Membros Postado Fevereiro 13, 2011 GALERA, EU SOU DE MUZAMBINHO E MORO EM SÃO PAULO FAZ 10 ANOS. TODOS MEUS CARNAVAIS PASSEI LÁ E A CADA ANO FICA MELHOR.... CARNAVAL DE RUA, COM MUITA GENTE BONITA, ANIMADA, SOLTEIRA, SEM CONTAR QUE A CIDADE É MUITO ACOLHEDORA (SOU SUSPEITA PARA FALAR.. RSRS). SEI DE ALGUMAS CASAS QUE AINDA ESTÃO DISPONÍVEIS PARA LOCAÇÃO E QUE FICAM PRÓXIMO AO CENTRO. SE FOREM NUMA GALERA, VALE A PENA FICAR NUMA CASA, PELO CONFORTO, PRIVACIDADE, GARAGEM, POSSIBILIDADE DE FAZER CHURRASCO, ETC. QUEM TIVER INTERESSE ME MANDE UM E-MAIL MUZADEMINAS@YAHOO.COM.BR QUE EU PASSO + DETALHES. BJS E APROVEITEM!!! AFINAL, O CARNAVAL DE MUZAMBINHO É INESQUECÍVEL.. INCLUSIVE FOI LÁ QUE CONHECI MEU MARIDO.. RSRS Citar
Membros gabino Postado Fevereiro 14, 2011 Membros Postado Fevereiro 14, 2011 Galera aluguei uma casa no centro da cidade, ainda tenho 3 lugares disponiveis se alguem interessar sou de varginha-mg.. mais detalhes me add msn gabininho@hotmail.com Citar
Membros leonardoduarte Postado Fevereiro 15, 2011 Membros Postado Fevereiro 15, 2011 Será que ainda consigo alugar alguma coisa barata? Sou eu + 4 ou 5 pessoas, pensei em alugar uma casa pra ficar mais em conta .... Citar
Membros madrink Postado Março 2, 2011 Membros Postado Março 2, 2011 Oi gente, alguém sabe como faço pra comprar abadá agora ??? sabem de alguem que tem? ou se abrirá novo lote??? obrigada...! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.